Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-04-2010, 01:38   #1 (permalink)
WaterDevil

TQ.KILLED.CO está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para TQ.KILLED.CO Enviar mensagem via Yahoo para TQ.KILLED.CO
Thumbs down Patch 5226 Fim do plvl!

Temos o prazer de anunciar que o Patch 5226 foi lançado em 31 de março.

Nota: Antes de instalar o patch, certifique-se que você tenha fechado o conquer ou sua atualização não vai ser feita com sucesso.

Destaque do Patch 5226(FIM DA ERA PLVL)

1. O refinery Storm foi modificado e agora é um evento permanente,os jogadores que quiserem obter o varios tipo de refinery items terão que matar os monstros no mundo do Conquer Online
2.A recompensa para a promoção de classes para o lvl 110( sem ser rb) foi mudado agora os jogadores vão ganhar uma séries de coisas inúteis como LVL 110-1 sock super equimamento(B),5 exp potions,uma exp ball(B) e uma pray stone (S) (B).A recompensa para Chars reborn não muda.

Patch 5226 Released on Mar 31 - News - Conquer Online - Official Site

Tradução: Eu mesmo

POR FAVOR alguém da antiga mesmo que nem eu fale algo sobre esse lixo que a TQ vai fazer está na cara que ela quer que o jogadores que não compram db parem de jogar

Última edição por TQ.KILLED.CO : 01-04-2010 às 01:42
TQ.KILLED.CO está offline   Responder com Quote
Antigo 01-04-2010, 02:13   #2 (permalink)
WaterDevil

Galmo está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Galmo
Padrão

Aff ¬¬º Só a Tq mesmo cada vez mais vai " Ganhando Novos e Novos Jogadores" com essas atualizações maneirissimas !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa".

Sigmund Freud

Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO")

Sigmund Freud
Galmo está offline   Responder com Quote
Antigo 01-04-2010, 02:18   #3 (permalink)
TurtleDove

Pinguito está a caminho...
Angry

Sério. Ficam aqui os meus pesames sobre o CO.
E a pergunta que agora nao quer calar...

Vai ser assim no Server BR?

Se for... Vou jogar Campo Minado, Freecell, e quem sabe Tibia! (eca)

Z|Water (110) | > |War (125) |

Server BR

Devagar e Sempre!

Última edição por Pinguito : 01-04-2010 às 02:47
Pinguito está offline   Responder com Quote
Antigo 01-04-2010, 02:23   #4 (permalink)
WaterDevil

Enviar mensagem via MSN para TQ.KILLED.CO Enviar mensagem via Yahoo para TQ.KILLED.CO
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pinguito Ver Post
Sério. Ficam os aqui meus pesames sobre o CO.
E a pergunta que agora nao quer calar...

Vai ser assim no Server BR?

Se for... Vou jogar Campo Minado, Freecell, e quem sabe Tibia! (eca)
Concerteza vai ter mais vamos esperar o Tiger ou Dragon falar,por que se tiver to fora do Co br também
Antigo 01-04-2010, 09:53   #5 (permalink)
Moderador

AnDr3z1n está a caminho...
Enviar mensagem via ICQ para AnDr3z1n Enviar mensagem via MSN para AnDr3z1n Enviar mensagem via Skype para AnDr3z1n
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por TQ.KILLED.CO Ver Post
Temos o prazer de anunciar que o Patch 5226 foi lançado em 31 de março.

Nota: Antes de instalar o patch, certifique-se que você tenha fechado o conquer ou sua atualização não vai ser feita com sucesso.

Destaque do Patch 5226(FIM DA ERA PLVL)

1. O refinery Storm foi modificado e agora é um evento permanente,os jogadores que quiserem obter o varios tipo de refinery items terão que matar os monstros no mundo do Conquer Online
2.A recompensa para a promoção de classes para o lvl 110( sem ser rb) foi mudado agora os jogadores vão ganhar uma séries de coisas inúteis como LVL 110-1 sock super equimamento(B),5 exp potions,uma exp ball(B) e uma pray stone (S) (B).A recompensa para Chars reborn não muda.

Patch 5226 Released on Mar 31 - News - Conquer Online - Official Site

Tradução: Eu mesmo

POR FAVOR alguém da antiga mesmo que nem eu fale algo sobre esse lixo que a TQ vai fazer está na cara que ela quer que o jogadores que não compram db parem de jogar
tenho que concordar contigo....

pq eu fazia water lvl 110 em 3 horas e 40 minutos as vezes 4 horas.. quando eu queria comprar um item +8 e queria guardar dinheiro eu dava plvl direto sem parar.... imagina agora sem plvl...o set de rainbow 2 skts e o outro set de rainbow 1 skt , vai ficar tão barato que nem vale a pena vender mais.

o que me motiva a jogar conquer ainda é o server BR, tirando issu eu vou continuar jogando outros jogos online e estudando muito.

The Monster's coming soon

A forma legitima de uma pessoa de caracter é tendo como objetivo, ser verdadeiro em tudo que faz.
AnDr3z1n está offline   Responder com Quote
Antigo 01-04-2010, 13:57   #6 (permalink)
WaterDevil

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por AnDr3z1n Ver Post
tenho que concordar contigo....

pq eu fazia water lvl 110 em 3 horas e 40 minutos as vezes 4 horas.. quando eu queria comprar um item +8 e queria guardar dinheiro eu dava plvl direto sem parar.... imagina agora sem plvl...o set de rainbow 2 skts e o outro set de rainbow 1 skt , vai ficar tão barato que nem vale a pena vender mais.

o que me motiva a jogar conquer ainda é o server BR, tirando issu eu vou continuar jogando outros jogos online e estudando muito.
É andrezin que nunca fez plvl o geito mais fácil de arrumar grana agora a TQ acabou com isso,só queria saber em quase 7 anos de conquer a TQ nunca fez um pacht bom
Antigo 01-04-2010, 15:21   #7 (permalink)
Super Moderator

DiegoSantiago está a caminho...
Padrão

Feliz primeiro de abril pra vocês tbm aehuuhaeueaueua

Feito por mim haUuheeuh
DiegoSantiago está offline   Responder com Quote
Antigo 01-04-2010, 15:44   #8 (permalink)
Pheasant

jorge1407 está a caminho...
Padrão

Bem, a tq esqueceu de tirar uma super gem como recompensa do primeiro rb, entao, nao acho que o farming water esteja totalmente morto. Ainda se pode pegar uma super gem e como a fonte principal de super gems (excluido tortoise, thunder e glory) é o farming water, essas pessoas cobraram mais pela sdg, uma vez que terão mais trabalho por menos recompensa. O que eu quero dizer é que muitas pessoas procurarão por sdgs e nao havera muitas no mercado, o que ira fazer o preço delas subir. É a lei da oferta e da procura, se nao estou enganado. xD
jorge1407 está offline   Responder com Quote
Antigo 01-04-2010, 15:49   #9 (permalink)
WaterDevil

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jorge1407 Ver Post
Bem, a tq esqueceu de tirar uma super gem como recompensa do primeiro rb, entao, nao acho que o farming water esteja totalmente morto. Ainda se pode pegar uma super gem e como a fonte principal de super gems (excluido tortoise, thunder e glory) é o farming water, essas pessoas cobraram mais pela sdg, uma vez que terão mais trabalho por menos recompensa. O que eu quero dizer é que muitas pessoas procurarão por sdgs e nao havera muitas no mercado, o que ira fazer o preço delas subir. É a lei da oferta e da procura, se nao estou enganado. xD
Com o preço das gemas o que valia a pena no plvl era o DB,mais essa de lei da oferta e da procura não vai ocorrer por que ainda tem muita gente fazendo rb de ninja e warrior
Antigo 01-04-2010, 21:11   #10 (permalink)
Super Moderadora

~Guardian Angel~ tem uma aura espetacular!~Guardian Angel~ tem uma aura espetacular!
Padrão

Eu avisei desde o ano passado que isso aconteceria, plvl ja estava condenado...

Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro.
Decifra-me, mas não conclua!

You are the light
That's leading me to the place
Where I'll find peace... Again
~Heart you~

~Guardian Angel~ está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts