![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Temos o prazer de anunciar que o Patch 5226 foi lançado em 31 de março.
Nota: Antes de instalar o patch, certifique-se que você tenha fechado o conquer ou sua atualização não vai ser feita com sucesso. Destaque do Patch 5226(FIM DA ERA PLVL) 1. O refinery Storm foi modificado e agora é um evento permanente,os jogadores que quiserem obter o varios tipo de refinery items terão que matar os monstros no mundo do Conquer Online 2.A recompensa para a promoção de classes para o lvl 110( sem ser rb) foi mudado agora os jogadores vão ganhar uma séries de coisas inúteis como LVL 110-1 sock super equimamento(B),5 exp potions,uma exp ball(B) e uma pray stone (S) (B).A recompensa para Chars reborn não muda. Patch 5226 Released on Mar 31 - News - Conquer Online - Official Site Tradução: Eu mesmo POR FAVOR alguém da antiga mesmo que nem eu fale algo sobre esse lixo que a TQ vai fazer está na cara que ela quer que o jogadores que não compram db parem de jogar
Última edição por TQ.KILLED.CO : 01-04-2010 às 01:42 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Aff ¬¬º Só a Tq mesmo cada vez mais vai " Ganhando Novos e Novos Jogadores" com essas atualizações maneirissimas !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Sério. Ficam aqui os meus pesames sobre o CO.
E a pergunta que agora nao quer calar... Vai ser assim no Server BR? Se for... Vou jogar Campo Minado, Freecell, e quem sabe Tibia! (eca)
TaoGirl Server: Pegasus/Medusa Z|Water (110) | > |War (125) | Server BR ![]() ![]() ![]() ![]() Devagar e Sempre! Última edição por Pinguito : 01-04-2010 às 02:47 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
pq eu fazia water lvl 110 em 3 horas e 40 minutos as vezes 4 horas.. quando eu queria comprar um item +8 e queria guardar dinheiro eu dava plvl direto sem parar.... imagina agora sem plvl...o set de rainbow 2 skts e o outro set de rainbow 1 skt , vai ficar tão barato que nem vale a pena vender mais. o que me motiva a jogar conquer ainda é o server BR, tirando issu eu vou continuar jogando outros jogos online e estudando muito.
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Bem, a tq esqueceu de tirar uma super gem como recompensa do primeiro rb, entao, nao acho que o farming water esteja totalmente morto. Ainda se pode pegar uma super gem e como a fonte principal de super gems (excluido tortoise, thunder e glory) é o farming water, essas pessoas cobraram mais pela sdg, uma vez que terão mais trabalho por menos recompensa. O que eu quero dizer é que muitas pessoas procurarão por sdgs e nao havera muitas no mercado, o que ira fazer o preço delas subir. É a lei da oferta e da procura, se nao estou enganado. xD
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Eu avisei desde o ano passado que isso aconteceria, plvl ja estava condenado...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|