![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
HawKing
|
Nesse fim de semana eu já peguei:
2 Elite item 7 unique item 3 Refined item 8 Meteoros (sendo que 5 ganhei no evento de páscoa do baús!) 3 Gemas E mais algumas coisas que não me lembro. E você está com sorte no Conquer? Poste aqui. =D
Última edição por Discovery : 30-03-2010 às 20:55 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Man!!! na boa mas, se num fim de semana inteiro eu so ganhar isso ai...to fud***. Se eu so tivesse ganhado uma db comprando e revendendo já superaria seu lucro em MUITOS PORCENTO. E nesse final de semana fiz um monte de bolo doido td filé. Rapaz!!!.... sai dessa vida de catar esses itens... isso eh pra noob!!!!
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Bandit
|
q mole gente... o cara ta vooltando agora... e a um tempo atras... isso que ele pegou ai... se pegasse em um FDS era mta coisa... para quem jogou antes... do 2 reb sabe do que to falando... ou na epoca q Water-**** era os que mandava no server... quando mal tinha items soc... isso era mto... hj realmente nao é mais é normal ele ta feliz ^^ ... continua assim DIs... que ai tu cata uma db ^^ so caçar ^^
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
até hoje nunca achei 1 iten elite so 1 super e uns uniques e refinados e - dange + ñ achei elite nem moon box so ganhei 1 do meu amigo + mets é com migo ontem achei 50 mets em 20 minutos
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Lol, eu diria que vc ta com sorte pelos dois items elite, o resto é normal de achar. Eu atualmente to jogando com um fire non rb, entao eu nao tenho muitas changes de achar alguma coisa, pois a classe ideal pra caçar é archer. O que eu caço agora é egipcios da guild enemy. Tive sorte que um dropou 3 mets! xD
Alguns falaram em mbs, upar waters etc isto nao é sorte é algo certo e ja fiz varios waters , mbs etc. Falando de sorte, ja achei umas 5 - 10 dbz, váriossssssss mets, gems, poucos items elite e nenhum item super! |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
sorte tive eu...... eu tive meses e meses a caçar praevoluir os items cheguei num sabado demanha apanhei 2rings elit de seguida......xP
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|