![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Em conjunto com o 7º aniversário do jogo,a TQ Digital vai lançar sua 3º expansão de renome mundial Kung Fu themed MMORPG Conquer Online, Return Legends.Nessa expansão revolucionária os jogadores podem esperar um série de novos skill,equipamentos de alta qualidade,novas GW,masmorras estranhas(
vai vendo a merd@ que a tq está fazendo),quest intrigantes,a nova classe Monk,e muito mais!De acordo com o nosso cronograma estas novidades serão lançadas em 3 partes ao longo de 2010,tendo início a partir de abril.Na 1º parte "the Shadow of Darkness": Os jogadores vão poder experimentar o começo da era do caos. O conteúdo mais importante da primeira parte irá incluir o Sub-Class, novas masmorras, um sistema de Gear novas(armas roupas e etc...) e novas quests. Sistema de Sub-classes Como dizia a profecia, a fabulosa arte das sub-classes foram descobertas acidentalmente por ladrões.De acordo com os registros, 6 tipos de sub-classes foram decifradas pelos estudiosos:the Apothecary, the Martial Artist, the Chi Master, the Warlock, the Sage and the Performe. Cada uma dessas habilidades podem proporcionar aos seus praticantes um estado único de bônus. Quando os aventureiros atingir o Level 70, eles podem ir para o Job center para estudar essas poderosas artes antigas. ![]() A classe Apothecary pode conceder a alguém com o conhecimento de ervas e veneno, um aumento na defesa veneno e toxinas(está ai a classe que vai destruir o ninja).Uma vez que um se torna Martial Artist, pode-se atingir o ponto mais alto do seu fisico e aumentar a chance de dar varios golpe graves em batalhas corpo a corpo.Já o Chi Master é o contrario ele pode ajuda-lo a perceber os ataques mortais de seus inimigo e aumenta sua taxa de esquiva durantes os ataques críticos.The Warlock eo Sage são a prova de hábeis manipuladores de magia e dos misteiro,o primeiro pode aumentar sua chances de ataques mágios,enquanto o segundo pode te ajudar a o seu portador a penetrar a defesa mágica do seus inimigos.Para se tornar Performer é preciso aprender e aperfeiçoar as danças exclusiva do seus anceistrais Quando se aprende uma dessas sub-classes a partir do Job Center, o caminho da sua formação apenas começou! Cada uma dessas sub-classes possui 9 fases,quando você chega na maior fase a um efeito maior sobre suas habilidades de sub-classe. Para dominar as fases mais elevados de sub-classes, os jogadores devem primeiro atingir os níveis exigidos para os seus personagens, e depois acumular Study Points por vários tipos de Sub-Classes Scroll obtidas pelos monstros ou por quest Novas Dungeons Como a Profecia das Sub-Classes foi cumprida, um Demônio formidável quebrou o selo fixado pelos heróis antigos e retornou ao mundo mortal.Aproveite a oportunidade que 2 guardian dragons Twin foram caindo em seu sono milenar, o demônio possuiu os dragon twin e refez 2 criaturas divinas em seus fantoches poderosos. Depois de uma batalha feros com os 6 lideres das classes em Twin City o Demônio foi severamente ferido e escapou para as profundezas da Gruta congelada(Frozen Grotto). No seu novo ninho o demônio se proclamou como o Demon Overlord e criou seus vicious minions(não traduzi por que deve ser o nome de algum bicho) para construir uma legião das trevas. No na parte 1 da expansão.Andares 3 a 6 de Frozen Grotto será aberto para e explorar e se aventurar nas batalhas contar as hordas.Neste novos dungeons, jogadores podem aniquilar os serventes do Overlord Demon e praticar suas novas habilidades e trabalhar para alcançar a fonte desta confusão. ![]() Sistema de novos itens Para ajudar no combate contra legião das trevas.Os novo sistema de itens sera desenvolvido pelo artesãos de Twin City.Utilizando os fragmentos da alma do dragão,os jogadores podem purificar suas artes correntes, convertendo-os em artefatos com incríveis poderes elementares! A qualidade da alma do dragão tem 10 níveis,cada um determina o efeito da purificação da arma.Os jogadores pode coletar esses fragmentos preciosos de chefes espalhados em todo conquer ou apenas derrotar o dragão demoníaco para pegar um fragmento de classificação alta! Além disso, o estado de purificação é temporária, e o efeito desaparecerá quando o encanto desaparece. Como subproduto de pesquisa Artifact Gear,os artesãos também inventaram alguns acessórios fascinante equipamento que os jogadores podem usar para decorar a sua Gear! A parte 1 do Retorno Legends está programado para ser lançado em abril no Conquer Online. A sombra do caos está se aproximando de Twin City ... Aventureiros, preparem-se para continuar sua viagem lendária no Conquer Online! Legends Return Chapter 1 Preview - News - Conquer Online - Official Site Tradução: Eu mesmo ![]() ![]() Qualquer coisa errada ou não entendeu fale que eu edito Última edição por TQ.KILLED.CO : 26-03-2010 às 14:25 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
loko heim !!!
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Robin
![]() |
odeio essas coisas ai.. "ao decorrer".. lança logo essas parada ai.. fica dexando a gente em duvida, se compra item do site ou nao, se evolui no jogo ou nao, se cria uma nova combinaçao, se vai pro br ou fica no gringo... etc..
coisa chata.. belo post TQ.. ingreis seu ta boonziho =D
|
|
|
#7 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Aff como estou desatualizado de Conquer ...meu Deus conquer jah foi melhor ( isso é minha opinião )
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
WaterDevil
|
è verdade jah prestou antes dos talismans xD....q shit !!! Bom a têndencia é piorar com o tempo !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|