![]() |
|
|
#11 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
duvido muito q eles parem por ai com as classes ......... acredito q vao ter varias atualizaçoes ainda :O |
|
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Super Moderator
![]() |
Citação:
;p |
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Bandit
|
cara tpw... tem novos bixus nao sei se ja viu os golem... a TQ tenta melhorar o jogo para gente... ^^ (amuleto so nao teria estragado o jogo se fosse 300 para 300 mais nao é é 350 para 300 assim o atk sai ganhando....)<<<< exemplo ^^ ...xD
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
Mais ou menos ultimamente a TQ se focou nos Dbbuyers. Sim existe Frozen Grotto com dois tipos de montros, podiam criar mais afinal o level vai ate o 137, podiam criar um com o level 132. e novas cidades seria legal também. Eu sei que quests novas ja vem nessa nova expansão por isso não citei, espero que elas sejam boas também. Conquer ficaria mais interessante com essas novas medidas.
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
ben se vcs pararem para pensar o conquer pasa numa epoca antiga serto essa epoca vai pasando e mais tipos de sevilizaçao vai aparecendo entao vai aparecer muito mais char ainda neses anos o mais esperado vai se o de 10 anos de CO q vai ser en abril de 2014 quando o CO fais 10 anos.
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Apesar de so ter class paia monk deve ser a melhor dos 3 mais vai ter coisas ruins novos itens monk= trojan vamos pensar o que monk vai ser melhor do q ninja e tro e **** saber sera q vai ter mais defesa e + hp e dano alto seria a melhor class passaria de trojan te bom hp defesa relevante menos de magia e atack muito forte eu acho q seria bom monk pra ganhar os pack xD
Trotski 129-130-100 Tro-Tro-Tro <--- não tinha ninja Coro +61soc 1sdg S Armor +5 1soc 1sdg S neck +6 1soc 1sdg S Blade e Club +5 2soc 2sdg S Fan +5 1soc 1rtg S Tower +6 2soc 2rgg S Bota +3 S Myths -Centaur Higo Nin-Nin 121-113 Veil +4 S neck +4 S ring +4 S katana +3 1 soc 1sdg S katana² +3 1soc 1sdg S armor +4 S bota +4 S |
|
|
|