Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-03-2010, 15:27   #11 (permalink)
WaterDevil

angelzinhabr está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para angelzinhabr
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ~Guardian Angel~ Ver Post
Suas teorias fazem sentido sim Tarciool, eu duvido muito que a TQ pare no Monk, fora os novos itens, novos upgrades de casas, ja foi lançado até o video de como será o Conquer em 3D a muito tempo atrás, e daí em diante, não vai parar nunca esse jogo, penso eu... As pessoas vão parar e ver seus filhos jogando, vão voltar pra ensinar e vão voltar a jogar, e assim vai...
Esse jogo é viciante pra muitos, basta saber o que é prioridade da pessoa...
sim , eu concordo plenamente !!!

duvido muito q eles parem por ai com as classes .........

acredito q vao ter varias atualizaçoes ainda :O
angelzinhabr está offline   Responder com Quote
Antigo 23-03-2010, 20:53   #12 (permalink)
Super Moderator

edmatheus está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Tarciool Ver Post
Bem eu as vezes em vez de estar estudando to pensando em teorias... historinhas essas besteiras para os jogos que geralmente estou jogando... entao pensei....xD

Monge... seria ele uma ramificação do Trojan? sei q é dificil pois... tpw... vc ja nasse InterTrojan... fikaria meio doido sei lah... masssss..... imagina nao tem mais espaço para eles botarem as classes *-* sahashsahsahsa... e quando lançou o NIN nao sei se vcs lembram eles perguntaram... qual proximas class que vcs gostariam... tinha PIRATA MONGE DRUID ou Outras... ou seja... conquer nao vai parar no MONGE... pelomenos DRUID e PIRATA com certeza deve ter... mas vamos ao que interessa se nao for uma ramificação do Tro.... sera que vao criar uma nova casinha com mais 4 CLASS... que seria... lah o MONGE o PIRATA que deve lançar... o Druid fica lah com os TAO´s o NIN vai para essa casa e ai fica faltando so 1 classe... q devem sugerir... mesmo que eles nao fassao isso seria bem interesante... nao axam? ^^

OBS: SO PAARA NAO AXAREM QUE ESTOU REALMENTE DOIDO!
Monge: Os capitães do lendário Shaolin Kungfu.
Nova sub-classe Taoist: Especializados em controlar o poder dos elementos.
Pirata: Nova força emergente das ilhas
Sua suGestão - VOTE PELO SITE

É realmente você não está louco ainda tem muito para vir da TQ (esperamos ne?). Eles podiam criar para já novas cidades, novos monstros. Pois esses que ja tem ja ta muito zoados. Mapas que não faltam, em adv tem varios mapas tudo vazios sem monstros alguns para que isso? em bird também varios mapas vazios, sao para enfeites?

;p
edmatheus está offline   Responder com Quote
Antigo 24-03-2010, 00:06   #13 (permalink)
Bandit

Tarciool está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Tarciool Enviar mensagem via Skype para Tarciool
Padrão

cara tpw... tem novos bixus nao sei se ja viu os golem... a TQ tenta melhorar o jogo para gente... ^^ (amuleto so nao teria estragado o jogo se fosse 300 para 300 mais nao é é 350 para 300 assim o atk sai ganhando....)<<<< exemplo ^^ ...xD
BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190
Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144
All : Galaxy/Mercury

ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!!
Tarciool está offline   Responder com Quote
Antigo 24-03-2010, 07:38   #14 (permalink)
Super Moderator

edmatheus está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Tarciool Ver Post
cara tpw... tem novos bixus nao sei se ja viu os golem... a TQ tenta melhorar o jogo para gente... ^^ (amuleto so nao teria estragado o jogo se fosse 300 para 300 mais nao é é 350 para 300 assim o atk sai ganhando....)<<<< exemplo ^^ ...xD
Mais ou menos ultimamente a TQ se focou nos Dbbuyers. Sim existe Frozen Grotto com dois tipos de montros, podiam criar mais afinal o level vai ate o 137, podiam criar um com o level 132. e novas cidades seria legal também. Eu sei que quests novas ja vem nessa nova expansão por isso não citei, espero que elas sejam boas também. Conquer ficaria mais interessante com essas novas medidas.
edmatheus está offline   Responder com Quote
Antigo 25-03-2010, 16:41   #15 (permalink)
Bandit

jhames está a caminho...
Padrão

ben se vcs pararem para pensar o conquer pasa numa epoca antiga serto essa epoca vai pasando e mais tipos de sevilizaçao vai aparecendo entao vai aparecer muito mais char ainda neses anos o mais esperado vai se o de 10 anos de CO q vai ser en abril de 2014 quando o CO fais 10 anos.
jhames está offline   Responder com Quote
Antigo 04-04-2010, 19:56   #16 (permalink)
Pheasant

hikaro2597 está a caminho...
Padrão

Apesar de so ter class paia monk deve ser a melhor dos 3 mais vai ter coisas ruins novos itens monk= trojan vamos pensar o que monk vai ser melhor do q ninja e tro e **** saber sera q vai ter mais defesa e + hp e dano alto seria a melhor class passaria de trojan te bom hp defesa relevante menos de magia e atack muito forte eu acho q seria bom monk pra ganhar os pack xD
Trotski 129-130-100
Tro-Tro-Tro <--- não tinha ninja
Coro +61soc 1sdg S
Armor +5 1soc 1sdg S
neck +6 1soc 1sdg S
Blade e Club +5 2soc 2sdg S
Fan +5 1soc 1rtg S
Tower +6 2soc 2rgg S
Bota +3 S
Myths -Centaur
Higo
Nin-Nin
121-113
Veil +4 S
neck +4 S
ring +4 S
katana +3 1 soc 1sdg S
katana² +3 1soc 1sdg S
armor +4 S
bota +4 S
hikaro2597 está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts