![]() |
|
|
#13 (permalink) |
|
Bandit
|
a skills novas parecem ta legal... em relação a ja ter visto essas fotos nao sei... eu nao lembro primeira vez que vi...
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Então, é difícil afirmar. Eu já vi essas imgs há mto tempo (antes da tal pure skill), nem lembro do que se tratava (até pq jah li mta coisa e uma acaba se misturando com a outra :P), mas me parece que essas eram skills velhas com novos efeitos que a TQ tava redesenhando. Só que agora não sei, nós podemos esperar de td da TQ.
*Como eu disse, eu ACHO....não estão dizendo que sim ou que não. Só o que eu lembro por ter lido/visto. |
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Mais como sempre o BaT tirando minhas dúvidas
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
isso nao son novos skill nao sao as quest que vao liberar mes que ven quanro a o novo treco nos estatos sera uns skill novos cada combinaçao tera 1 skill diferente.
ha outra coisa para os char que nao foran water ou fire nao poderam mais usar o raio esse sera o poder da combinaçao. |
|
|