![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
RedDevil
|
Veja abaixo essas ScreenShots e eu irei explica-las
![]() Primeira SS: Esse é o NPC que conecta as Adventures Areas com a MeteorZone e essa prova é a unica que eu tenho - Tente ler o que ele fala para ver com seus próprios olhos, mas se você não conseguir ler, eu irei explicar . Ele fala que a MeteorZone é dividida em 2 areas: A Area em que os monstros dropam Mets ( MeteorDoves ), e a area em que os monstros dropam DBs ( Evil Ghosts ) . Corrija-me se eu estiver errado, mas acho que é isso . Como a segunda area não tinha nome, eu apelidei ela de "DB Zone"Segunda SS: Os Evil Ghosts para vocês verem como eles são . Terceira SS: Uma featured minha, apanhando dos Evil Ghosts xD Espero ter ajudado \o/
|
|
|
#5 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
aff pra mim nao cai nada ja fiz um teste fikei mais de 2 horas e nem um meteoro caiu
essa area ai nem presta mais é dahora pra qm nao ta sem fazer nada
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
![]() ![]() Como é q vc diz que nessa área dropa dbs concentrada e vc nem tem uma fotinha p postar??? A primeira coisa quando se cata dbs nessas áreas q o cara faz é dar um printscreen só pra ficar de recordação. Isso aí é baseado em experiência pessoal ou outros chars te falaram ou vc viu em algum forum???O desenvolvedores do conquer jamais aceitarão a idéia de uma db zone; o q existe são mobs (water devil) que em horário exato aparece e q dropa db 100% e vc pode pegar ate 2 dbs (se vc n matar c o guarda; se guarda matar so no outro dia) por dia, e a primeira coisa q eu fiz qdo peguei minha primeira db la foi tirar uma foto. Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 18-02-2010 às 11:59 |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Oiiaa....
Concordo com o Soul .. Pke cmo o pessoal do conquer ia colocar uma area q cai dbs ? .. Se fosse assim eu nen iria mais comprar dbs ueeé... nos Water Devils Ci db..mais eh raro..depende do horario tbm .. Mais eu tbm nunca fui nesse lugar ai pra testar neeé..Então não posso ficar criticando nada.. Qdo eu for archer denovo .. EU vo ai os pra ver se cai mesmo ...
|
|
|
#8 (permalink) | |||
|
RedDevil
|
Citação:
Citação:
Citação:
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
RedDevil
|
o_O"
Existem Waters Devils na MetorZone? ._." Aquele mapa que eu tirei a SS é na segunda area, e se na Primeira se dropam Mets, na segunda se dropam DBs ( Eu acho .
|