![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#21 (permalink) | |
|
GiantApe
|
Citação:
AONDE q diz q em um mapa e meteoro e no outro DB?????? edit: terminei de ler. No ultimo mapa, aonde tem os "Night Devils"(na verdade Water Devil), tem um horario e lugar para dropar DBs. da uma olhada aqui: ![]() mais uma!!!! ![]() vlw! espero ter ajudado pessoal. Última edição por lestat : 28-03-2010 às 00:39 |
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Ae galera ao que parece existem 5 monstros que soltam dragon ball ao ser mortos na Water Devil Islands, quanto a horario que eles aparecem e depois de 24 horas de serem mortos. não sei dizer se depois da manutenção do server eles podem raparecer, e provavel que não!
|
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
6 horas depois da manutenção do server ele aparece na ilha numero 1 em um dos pontos vermelhos.
Aparece denovo, 11:30 depois de você te-lo matado na primeira ilha , na ilha 2. Aparece novamente, 12:30 depois de você te-lo matado na segunda ilha, na ilha 3. E Pela ultima vez, Aparece 12:00 horas depois de você te-lo matado na terceira ilha, na ilha 4. Ai são os horários do Conquer. PS: Eu conheço esse Nixal ai, ele é daqui de Salvador e tinha um trojan forte pakas huaehuhuehuehueu Última edição por DiegoSantiago : 29-03-2010 às 21:16 |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Robin
|
aew vc ja tem tudo q precisa
agora é fazer uma reza braba e ir la mo fio #10
O homem levanta a sua espada para proteger pequenas feridas que carrega em seu coração, em um dia distante além de suas memórias..O homem usa sua espada para morrer com um sorriso no seu rosto, em um dia distante além dos seus sonhos! BERSERK |
|
|
|
|
|
#29 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
mais é verdade ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() é bom a genet ir com um mapa é melhor que naum perde tempo; mais na verdade no conquer so existe assim allguns monstros que caem dbs; assim como tb tem um dia aew que eu naum vo dizer claro ![]() que cai uma chuva de db que na verdade saum so 10 é uma vez no ano!! para saber mais sobre conquer e boots irei colocar no meu blogs alguns posts sobre o assunto. e tb sobre os novos buts acessem lah: Fegt Novidades!!![]() ate a proxima!!!
|
|
|
|
|