![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Vocês querem novidades?
Segue abaixo as mais novas que tenho sobre o Conquer! Esses são os upgrades do server Chinês! Armas com efeito dos elementos! Finalmente algo com efeito visual! ![]() ![]() Roupinhas lindinhas com efeito dos elementos! @Será que vem nos tamanhos P/M/G? ![]() ![]() Rank de Level 140! Google Traduceţi Não sei se vai rolar tudo pelo server que vcs atualmente jogam, mas no Server Espanhol estão rolando estas atualizações abaixo Roupas level 130 Novas skills para quem tem char Puro Sangue A raça Monk também será lançada por lá. Também haverá um new blessing (Enchanted) de equipamentos ******************************************** ************** Algumas novidades confirmadas pela TQ Nova profissão Monk Torneio de PK entre diferentes servers Casa level 3 Roupas level 130 Tarefa para Top level (Kill Boss) Skills para Puro Sangue Contador de PK para saber quantas pessoas você matou Uma lista de friends maior Novas regras para a Clan War Mais posturas diferentes dos char e danças, e, dança em dupla Discutam! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Ficou irado tudo isso.... adorei.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
è a Unica atualização q nun Odiei , gostei dessas ai , pelo menos essas não ficou fora de Cogitação , mas Angel será q nossas armas supers vão sofrer esse efeito ou são Novas weapons?? q teremos q comprar ..Aff¬¬ e as roupinhas do 120 vão ser as mesmas só teremos q da upgrade nelas? e jah tem data prevista para esse Lançamento ae? Gostei de pode ter mais friends hsuahsuahusah........Séra q o Jogo o Grafico ficara melhor com essas atualizações? pq pensa bem se mudar as armas e ficar no mesmo Grafico nun vai ficar estranho não? tinha q ser o Grafico mais Futurista lol tipo LineAge ^^ .....
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
woooowow ta loco , se for pro server ingles eu volto ao game..... angel vai rolar isso no ingles?
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
gostei muito
(-(-.(-.-).-)-)
Garota Conqueira Server Celebrities - Ryee °§_Pan_§°: Water 126 - Tro 130 °§Hermez§°:Archer 130 °§_Ehrys_§°:Ninja 127 - Ninja 130 - Ninja 110 ![]() ![]() ![]() Aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frente. "VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER !!! ENTÃO APROVEITA O INTERVALO" Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. |
|
|
|