![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#71 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
se tivesse o nome seria Gloves nao eah??
ia ficar esquisito tbm , td mundo vai fazer monge pra ver sera q vai ser a mistura de warrior com tao? o ruim pra fazer um tem q colokar sobrenome agora ![]() vai fikar feiao dois nomes tem q ter bastante criatividade pra ficar bem, daho o nome com akele "|°" separando
|
|
|
|
#72 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#74 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Nem fala. Mais uma coisa pra fazer os egípcios gastarem dinheiro.
Talvez sejam luvas que vão ocupar um daqueles 2 slots que tem do lado dos talismans. Isso sou eu que to dizendo, não li em lugar nenhum e nem a TQ disse nd a respeito. :P Citação:
E a data ninguém sabe ainda. A TQ vai começar a implementar as novas coisas por etapas. A primeira (que não sabemos qual vai ser ainda) começa agora em Abril e o resto das etapas serão divididas e lançadas até o fim do ano. |
|
|
|
|
|
|
#75 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#76 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
#77 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Isso ja está funcionando?
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|