![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Deixem o nome de seu char e servidor para quem quiser add mais amigos ,, tanto no forum quanto no conquer
Jogo em Elements - Dark Nome CaoZhang
Warrior 130, Warrior 130, Trojan 131 Aguardando Server BR FAN + 6 _ RTG/RTG ( FREE ) TOWER + 6 _ SGG/SGG CORONET + 6 _ SDG (Level 120) NECK + 6 _ SDG (Level 130) RING HEAVY + 6 _ SDG (Level 127) ARMOR + 6 _ SDG (Level 120) CLUB + 8 SDG/SDG (Level 130) -3 BLADE + 6 SDG/SDG (Level 130) BOOTS + 5 _SDG ( Level 120) - 3 HORSE + 5 Nobility Baron SERVER: ELEMENTS - DARK |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
Jogo em Constelation - Gemini Nome: Aizen, Ibuki e xXGreen_EyesXx
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Dreams - Triumph
Char: Rhadamants - Trojan **NighT_NinjA** - Ninja
|
|
|
#5 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Gem World >> Server crystal
#maximus# and ~*Manuela*~
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Apaguei xD , era só para ele ficar ativo
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|