![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
1 os preços da tq estao em dollar ou reais? ( TQ Points Brasil - A única loja oficial TQ Digital )
2 quantos dias no maximo de espera? 3 comprando 1 bull pack esse de ( R$ 736,83 em até 12x de R$ 77,78 no cartão de crédito. ) eu me torno 1 vip no comquer americano? 4 qual nivel de vip eu me torno? obrigado pela atenção ( em descupem a gramatica) xD
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
1 - Os preços estão em reais. 2- No maximo 72horas pois pode ocorrer falta de cards para entrega, mas boleto geralmente é entregue no outro dia apartir das 12:00, deposito no mesmo dia apartir das 16:00 ate as 19:00 talvez. 3- Sim, com 1 bulk você vira vip 1 4- 2 bulk vip 2 Entre em contato com o antedimento online do conquest pra se informar melhor, pois não sei se mudou algo no horario de entregas. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
1 - Os preços estão em reais.
2- No maximo 72horas pois pode ocorrer falta de cards para entrega, mas boleto geralmente é entregue no outro dia apartir das 12:00, deposito no mesmo dia apartir das 16:00 ate as 19:00 talvez. 3- Sim, com 1 bulk você vira vip 1 4- 2 bulk vip 2 Entre em contato com o antedimento online do conquest pra se informar melhor, pois não sei se mudou algo no horario de entregas. Boa Cara
|
|
|
|