![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
BirdMan
|
Boa noite eu quero comprar dbs pelo site to pensando em 10 dbs mais eu ñ sei como comprar se alguem poder me elaborar um tutorial eu pesquisei aqui no site
teve um topico que a guardian angel respondeu com um link mas eu cliquei no link e deu como invalido me ajudem grato!!!
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
1. Acesse TQ Points Brasil - A única loja oficial TQ Digital
2. Depois clique em Realizar Pedido ![]() 3. Em seguida logue na conta da TQ Points Brasil (Se você já possui uma). Se não tem, basta criar e informar todos os seus dados VERDADEIROS. ![]() 4. Escolha a forma de pagamento que mais te convém. ![]() 5. Olhe bem se tudo que você pediu está OK. Todos os dados informados, quantidades de Dbs e etc. ![]() 6. Confirme o pagamento. 7. Pagamento confirmado, Dbs nas mãos. Os seus TQ Points serão enviados em forma de código, para o E-mail registrado na sua conta, juntamente com instruções de como usar. Entrega imediata para os horários estipulados. Entrega de 1 a 72 horas úteis para horários fora do expediente. Não é necessário fazer nenhum tipo de confirmação. Tire suas dúvidas clicando no help desk. PS: Alguém pode confirmar se tá certo mesmo? Eu nunca comprei Dbs
Última edição por DiegoSantiago : 11-12-2010 às 00:55 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Eu tb... D;
"É este o mundo que criamos ? Pra que o fizemos ? É este o mundo que invadimos Contra a lei ? Assim, parece que no fim das contas, Será que e por isso que estamos vivendo hoje ? O mundo que criamos..." |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Bandit
|
ja comprei 25 dbs oakdpoak
[Lucerar,Light server.] war[120] trojan [125]. ALL HOPE IS GONE! [S]Earring +3 [S]Necklace +3 [S]Club +3 soc 2 SDG [S] Amor +3 [S] Blade +5 soc 2 SDG [S] Boots +3 [S] Ring +3 [S]Heaven Fan +4 soc 1 RGG [S]StarTower +3 soc 1 RKG! |
|
|
|