![]() |
|
|
#3 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
esplica melhor ?????
estou na bot jail se eu fizer uma compra pela Forum Conquer Online Brasil - Powered by vBulletin eles chegam ate a mim na bot jail ? vou comprar 430 cps no mapa bot jail é possivel chegar ?
A oração mais importante do fórum! A Oração do Conquer Online! Pai do Conquer que estás no céu Santificado seja a vossa conexão Venha a nós o vosso item com socket Seja feita a vossa manutenção Assim no serve como na rede inteira O level nosso de cada dia nos daí hj Perdoai os nossos pks assim como nós Perdoamos os noobs do server Não nos dexei jogar war craft... Nos livrai do "kos", Amém!
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Segundo: apos todo o procedimento da compra qdo chegar os codigos no seu email, vc precisa cadastrra-los em um acc seu. Então vc poe os cps no account do seu char q esta na bot jail; assim q vc abrir o conquer com ele vai aparecer uma imagem la com o nome "CLAIM CPS", qdo vc clica nela seus cps aparecem na bag.
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Minha mãe ta com medo de clonarem o cartão dela como convenso ela a me emprestar ?
Me passem ae uns papos e talz
A oração mais importante do fórum! A Oração do Conquer Online! Pai do Conquer que estás no céu Santificado seja a vossa conexão Venha a nós o vosso item com socket Seja feita a vossa manutenção Assim no serve como na rede inteira O level nosso de cada dia nos daí hj Perdoai os nossos pks assim como nós Perdoamos os noobs do server Não nos dexei jogar war craft... Nos livrai do "kos", Amém!
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Primeiro vc tem q puxar o saco dela e pedir pra ela ler o artigo da tq points Informações aos Pais isso vai ajudar muito quebrar o gelo c o jogo; Segundo mostrar que o grupo FM é uma empresa sólida e segura por isso seu site é 100% confiável e toda transação é segura; Terceiro e último vc tem q mostrar que seu pc é seguro para esse tipo de transação, afinal, os roubos de senhas e clonagens de cartão n se dão no site dos bancos ou onde se compra, mas sim nas informações residuais que ficam em seu pc (rootkits) ou mesmo virus trojans, spywares, malwares, entre outros. hahahahahhahah boa sorte!!!
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Botei ela pra ler a metade dps rumei uns papo e ela aceitou mais eae cara esse negocio pega com o HiperCard ? Otem eu tav pensando em te dar meu login e senha do meu ninja mas vi q vai precisar do cartão.. Mais a pergunta é CARTÃO HYPERCARD FUNCIONA ?
|
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
vlw ae vc e o soul ela ja ja ta comprando 5 dbs pra min
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Robin
|
Olá Joom , pode ficar tranquilo o site é seguro ! E muito bom .
Mais vou te dar uma dica não compre nos finais de semana , ou vesperá de feriados . Pois caso precisar das Dbs, só na Segunda - feira.... ou depois do feriado. Obs: Isso eu posso falar tive q apanhar , aprender esses esquemas do site rs Para não passar nervoso. Ok , vai e compre . rs abraços
|
|
![]() |
| Tags |
| bot jail compra dbs cps |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|