![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Todas as informações sobre como se cadastrar e como comprar constam aqui!
1º - faça um cadastro no site da TQpoints, vai pedir alguns dados pessoais e um email!! Cadastro 2º - depois de feito o cadastro acesse TQ Points Brasil - A sua loja oficial de TQ Point Cards para Jogos da TQ e faça login 3º - clique em fazer pedido, escolha o pack que deseja marcando a janelinha de seleção e confirme, na proxima janela escolha a opção de pagamento!!! são duas, Boleto bancario ou deposito em conta! e confirme novamente, (um e-mail sera enviado paa o seu e-mail cadastrado com a confirmação do seu pedido e com os dados para deposito. ou apenas confirmando caso seja boleto) 3.1: caso escolha a opçao boleto bancario vai abrir um pop-up com o boleto pra vc, vc deve imprimir o boleto ai eh soh pagar e esperar os codigos no seu email. 3.2:se escolher deposito em conta aparece um janela com os dados do pedido e os dados da conta pra deposito, anote a conta para depositar e confirme o pedido. depois de feito o deposito, volte ao site faça login, clique na opção acompanhar meus pedidos, selecione o pedido em questão e insira os dados solicitados na janela e confirme!!! tome cuidado para naum errar! o status do pedido ira mudar de "aguardando confirmação" para "confirmado pelo cliente" agora eh aguardar chegar os codigos! 4º - agora vc vai receber um e-mail da tqpoints com os codigos adiquiridos, note que no email tem um link para vc acessar a pagina de creditos do conquer, clique no link, insira os dados do seu server, os codigos recebidos e o account do char onde vc quer creditar (soh char acima de lvl 50 pode rececber os cps) coloque a senha de confirmação e clique em ok, vai aparecer uma janela com o nome do char (o nome e não o account) e os dados server clique em confirmar e pronto! 5º - logue o char no jogo e note que aparece um "clain cps" embaixo, perto das indicaçoes de mentor e bloqueio de itens, clique e vai aparecer uma jenlinha de confimação, confirme e as cps irão para sua bag (embaixo dos valore em silver) o valor em cps eh o valor exato referente ao numero de dbs adiquiridas (215 cps por db) compre as dbs no shoopmall ou use as cps como quiser eu gostaria de adicionar os créditos da pessoa que fez esse tutorial =/
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|