![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Hoje vai completar o terceiro dia do prazo da entrega ( 1 a 3 dias uteis) das DB'S. É a primeira vez que eu compro no site e to inseguro...fui até o banco do brasil e depositei em cheque , e ainda nao chegou nenhum recado no meu email com os codigos! Depois fui ate o site da TQ points brasil e confirmei o pagamento botando o NR. do Envelope e tal ; Nao sei se falta eu fazer alguma coisa pq é a primeira vez que eu edtou comprando ! Se alguem puder me ajudar ficaria grato ! abraços
OBS : Numero do pedido : 9193 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O pagamento via cheque por envelope é a forma mas complicada e demorada que vc pode querer escolher.
1° Motivo: Envelope só compensa no dia seguinte após vc depositar. 2° Motivo: Cheque demora dois Dias UTEIS pra ser compensado em nossa conta. 3° Motivo: O Prazo de 3 DIAS UTEIS da TQ POINTS é apos vc ter pago, e só conta que vc pagou apartir do momento que o dinheiro está em nossa conta, ou seja o prazo no seu caso é de 6 dias uteis mas é provavel que chegue no 4° dia. Atenciosamente Lion (Departamento de entrega) |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Aqui está bem explicado como proceder para a compra dos TQ Points
http://bbs.tqpoints.com.br/10251-post19.html
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Tente entrar em contato direto com o atendimento on line. Provavelmente eles vão precisar de algum número e dados para resolver esse seu problema.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
é simple e muito útil tem vários topicos de compradores de informação como vc comprar so usar a feramenta buscar no nosso forum e boas compras =D
O homem levanta a sua espada para proteger pequenas feridas que carrega em seu coração, em um dia distante além de suas memórias..O homem usa sua espada para morrer com um sorriso no seu rosto, em um dia distante além dos seus sonhos! BERSERK |
|
|
|
|