![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Eai galera
comprei 5 dbs pelo site e depositei a grana na boca do caixa (MANUALMENTE) cofirmei la tudo certin... queria saber c vai demorar muito para chegar e c é Honesto este site do TQ brasil e tive uma duvida laa.. pq tpow quando vc vai cadastrar seu e-amil para comprar as dbs eli nao pedem os dados do seu char e como elis vaum fazer a entrega entao ? ASPOKASKSAPK nao entendi nada la As vezes eu to boiano mais me ajudem ae ![]() vlw agradecendo desde ja Abraços |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
depois que confirmado o pagamento vc recebe no email cadastrado
dbs code e password vc vai na pagina de creditar os codes e preenche os dados la com a sua acc, server, e a db code e senha e pronto
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Pheasant
|
Esse site é 100% confiável, ja comprei várias DBs(TQ Points Cards), o único problema são as entregas em dias úteis, as vezes as pessoas não entendem porque ta demorando(tipo as pessoas pedem CPs sexta-feira, e pensa que vai receber sábado ou domingo... mas na verdade o certo pra receber é na sexta mesmo, ou segunda.. terça..)
E como o Karnak disse, você recebe os códigos dos seus tq points cards e senha pra você creditar esses tq points na sua conta, o site de creditar os points é https://credit.91.com/
NikoBR - Archer level 112 BP: 176 - Galaxy/Mercury (Knight Rank) NikozBR - Wat - War level 86 BP: 114 - Galaxy/Mercury NinkoBR - Ninja level 97 BP: 125 - Galaxy/Mercury Bexiga - Trojan level 1 BP: 0/1 - Wonders/Pyramid |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Bom dia...
sou novo nesse negocio de compra cps... e qria sabe desde o inicio com oq faz pra compra cps... um tutorial para ajudar os que estao comprando pela primeira vez... por exemplo como faz p compra... tem q fazer pedido pelo site oficial e mandar pelo TQ Points Brasil? gostaria que adicionace os links ou imagems para ir seguindo e entender certinho... outra coisa ... soh da pra comprar com cartao de credito ou tem boleto para depositos? ... desde já Grato... ![]() e desculpem pelo transtorno... soh que n to axando realmente como q faz... |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
BloodyBat
|
ta tudo explicado no site nao sei qual a duvida mas vamos lá
no site TQ Brasil vc compra a quantidade que quer, e confirma se quer deposito em conta ou boleto da na mesma coisa tanto 1 quanto o outro. depois que pagar volta no site e confirma ou o numero do envelope ou o nmero do pagamento. e depois e so esperar ate 72 horas, pra quem nao sabe isso é 3 dias. entao nao adianta ficar postando que nao recebeu todoa hora. so pode reclamar depois de 3 dias. mais alguma duvida?
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Além do mais, nesse mesmo tópico se pegar e ler explica-se tudo desde o início
http://bbs.tqpoints.com.br/10251-post19.html
![]() “Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas” Levo dentro de mim todas as pessoas que me são especiais. E vcs são especiais pra mim! <3 Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! <3 ![]() |
|
|
|