![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#74 (permalink) | ||
|
Super Moderator
![]() |
Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#75 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
efetuei uma compra esta madrugada pelo pagamento digital
a pagamento digital já confirmou o pagamento, nesas opçoes citadas acima não consta nada sobre este metodo de pagamento, vocês poderiam me explicar quanto tempo demora em média já com o pagamento aprovado? aprovadissimo, recebi quase agora meu credito muito obrigado a todos, já estou comprando mais
Última edição por edmatheus : 09-08-2010 às 21:47 Motivo: unificação |
|
|
|
|
|
#79 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
Lah vai dar o numero do seu cartão tq poits e a senha e tb vai dar o email pra vc colcar esse numero e a senha junto com as infos do seu char tipo: Logim e server. Logo apos vc so envia as cps pro seu char e pronto dar claim ssuahusa! Da pra dar Repu aew!! ahh se tiver mais duvida da quote!
►███████████████████████████████ FIRE RAT!! POTS: [x] 300 POSTS [ ] 400 POSTS SERVER:REINO SELVAGEM->TIGRE CLASSE:NINJA- WAR- XXX NOME:_!BlaCk¹HorsE! GUILD:NoobDown LVL:114 BP:172 ITENS:MANTO SOMBRIO -1 DE DANO[DARK WIZARD] TRAJE DA SORTE -1 [GOLD LUCK] WAND [E]+2; BOTA[S]+1; RING[S]+2; ROUPA[S]+2; NECK[S]+2; CAP[S]+2; TOWER[S]+5 FAN[S]+5 CAVALO+4 |
|
|
|
|