![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#61 (permalink) | |
|
Super Moderator
![]() |
Citação:
Tel: (13) 3062-8001 de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 17:00
|
|
|
|
|
|
|
#63 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Como respondido anteriormente e sem nenhuma outra novidade no momento, ainda está em análise.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#64 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
veio eu recebi um e-mail do contato: MAILER-DAEMON@quios.kinghost.net
dizendo: This is the mail system at host quios.kinghost.net. I'm sorry to have to inform you that your message could not be delivered to one or more recipients. It's attached below. For further assistance, please send mail to <postmaster> If you do so, please include this problem report. You can delete your own text from the attached returned message. The mail system e essa mensagem foi assim q eu fiz o pediido ... e eu ainda num tinha nem pago na loterica... eu paguei ontem e normalmente era pra xegar hoje umas 1 hora... e ainda num xegou... axo q aconteceu alguma coisa com meu pediido ... ainda mais pq recebi esse e-mail... e foi eu e meu colega q recebemos esse e-mail.. |
|
|
|
|
|
#65 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
eu comprei 5dbs no site tq brasil e escolhi a opção pagamento por boleto bancário
eu fui nos caixas eletronicos passei o código de barras do boleto e tirei o dinheiro direto da conta , isso domingo a noite hoje já é terça e lá no site ainda diz que o boleto ta pendente , amanhã já vai vencer o boleto e ai eu fico sem o dinheiro?
|
|
|
|
|
|
#66 (permalink) | ||
|
Phoenix -- TQBR
|
Citação:
Olá, O prazo de entrega é de 1 a 3 dias útil, levando em conta que o boleto demora 1 dia útil para ser compensado, mas pode ficar tranquilo que será entregue dentro do prazo, caso exceda o prazo ou possua qualquer outra dúvida, nos contate através de msn ou live help. Att, Phoenix Citação:
O prazo de entrega é de 1 a 3 dias útil, levando em conta que o boleto demora 1 dia útil para ser compensado e seu status quando escolhido o modo de pagamento por boleto, fica como 'boleto pendente' até que seu pedido seja entregue, mas pode ficar tranquilo que será entregue dentro do prazo, caso o mesmo exceda ou possua qualquer outra dúvida, nos contate através de msn ou live help. Att, Phoenix
|
|
|
|
#68 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
servem para serem usados no jogos da TQ Digital ( conquer, Eudemons, CrazyTao, Zero online e The Warlords) para comprar itens dentro do jogo.
Existem três tipos de TQ Points Cards, são eles: 1) TQ points Card A = 430 Conquer Points = 680 Eudemons Points = 680 Zero Points = 680 Tao Points = 680 Warlords Points 2) TQ Points Card B = 1075 Conquer Points = 1380 Eudemons Points = 1380 Zero Points = 1380 Tao Points = 1380 Warlords Points 3) Tem o full Pack que contem 25 Cards B Lembre-se o Card so vale para um dos jogos da TQ Digital. Você tem que escolher em qual desses jogos vai creditar ele. Um mesmo card não vale para todos os jogos. Última edição por edmatheus : 07-05-2010 às 20:44 Motivo: revisão |
|
|
|