![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#41 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Saalve .
![]() Aee eu e meu pai tavamos pensando em comprar o pacote de 25 Cards B q vem 125 db's se nao me ingano.... Mas a ultima vez q eu tinha visto tava 625 reais acho.... agora ta 720 reais O_O , isso rolo por causa do dollar ter subido neh ?? Queria sabe se vc's sabem +/- qdo q o dollar vai cair e qdo q seria a hora certa pra compra o pacote ._. To kerendo faze meu tower +8 e meu fan +7 *-* !! |
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Comprei 3 pacotes d debs no sabado e até agora so da boleto pendente e ja ta pago e to com o comprovante.
Vi que as entregas sao feitas nas terças quando é boleto mais to sismado d ta pentente ainda. Como é que é feito so dis que nao ta mais pendente quando é entregue? |
|
|
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
mais paguei no sabado na loterica o boleto e até agora nada. e to esperando pois estou negociando umas coisas e to precizando para onten.
c precisa mostro o comprovante. valeu agalera pela ajuda. Última edição por Ginecolo : 09-03-2010 às 20:07 |
|
|
|
|
|
#49 (permalink) |
|
GiantApe
|
affs quantos vc vc tem?
![]() SABADO E DOMINGO NAO SAO DIAS 'UTEIS' vou te ensinar a contar: segunda(1), terça(2), quarta(3) [hoje] entao espera q ateh hoje chega. acredita em mim, vc reclamar nao fara com q chegue mais rapido ![]() obs: nao tenho certeza se nao 5 ou 3 dias uteis pq faz tempo q nao compro |
|
|
|