![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#33 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
tb queria saber o que é bind?
rs... oi pessoas... uma duvida.. pq o fale conosco do site não funciona comigo? nem o codigo do ticket nem o email ele aceita... comprei uns cards na sexta sempre faço pagamento online, e até agora nada desde ja agradeço
Garota Conqueira Server Celebrities - Ryee °§_Pan_§°: Water 126 - Tro 130 °§Hermez§°:Archer 130 °§_Ehrys_§°:Ninja 127 - Ninja 130 - Ninja 110 ![]() ![]() ![]() Aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frente. "VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER !!! ENTÃO APROVEITA O INTERVALO" Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. |
|
|
|
|
|
#34 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
É um sistema online com a Tq que vc retém sua acc e a deixa mais segura; Lembre-se que vc precisa registrar exatamente no email que cada acc está registrada, ou poderá haver divergências de informações. A página que vc registra e retém é essa abaixo: https://account.91.com/EnMyAccountSu...WithEmail.aspx A fonte sobre esse anuncio está abaixo: Bind Your Account and Gain Reward! - News - Conquer Online - Official Site @Edit: Lembrando que pra quem se registrar ganha 3 dias de free Blessing a serem retirados após o registro no Prize NPC (Market, 185 170) Espero que o Tiger possa te ajudar na outra dúvida...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 14-12-2009 às 15:35 |
|
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
hum.... entendi!!!
Oi Angel... ainda estou com a duvida do site... nao recebi o que comprei.
Garota Conqueira Server Celebrities - Ryee °§_Pan_§°: Water 126 - Tro 130 °§Hermez§°:Archer 130 °§_Ehrys_§°:Ninja 127 - Ninja 130 - Ninja 110 ![]() ![]() ![]() Aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frente. "VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER !!! ENTÃO APROVEITA O INTERVALO" Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Como falei anteriormente, não tenho como responder sobre os tq points, cabe apenas ao Tiger/ Phoenix ou Dragon
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Ok... vou ver o que consigo fazer...
obrigado pela ajuda
|
|
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Disponha Pan...
|
|
|