![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#22 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Desculapar por encomodar outra vez mais tipo assim amigo meu falou que pra vira Vip lvl 1 tem que gasta em 1 mes 150 dolares mais vi no dizendo no link acima que e acumulativo mais durante 1 mes ou posso compra de mes em mes 5 em 5 dbs ate juntar 150$ pra ganha o privilegio vip?
Outra coisa Queria saber como coloco fotos ali do Lado como a Admim <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Última edição por saile : 16-10-2009 às 15:17 Motivo: queria emendar outra pergunta junto a que eu fiz anteriormente pra nao T que posta varias vezes |
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Administrador
|
Os pontos são cumulativos!
Voce vai comprando os codigos e creditando no seu account! Ate o lvl 3 é cumulativo....fica fixo! A partir daí quanto mais voce compra mais vantagens vai tendo, mas se parar de comprar perde o lvl...mas volta pro lvl 3! Se nao for level 1 ainda..vai juntando os dolares ate dar $150! Colocar a foto...vai em painel de controle...clica em mudar meu avatar, e escolha uma foto de um site ou do seu computador! |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
cara, eu nunca comprei pelo banco, fiz uma compra até agora, e foi no boleto, chegaram hoje, certinhas... mais banco tbm é garantido, tenho amigos que ja compraram em banco
e no maximo 72 hrs se td estiver correto suas dbs chegam
|FearLess| Server : Galaxy/Neptune _______________________ Coronet super +2 Neck elite +3 Ring elite +3 Club Elite +2 Armor elite +3 socket SDG Blade Super +2 Boots unique Eu nunca vou te abandonar, eu sooou CORINTHIANS !! |
|
|
|