![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
galera...to com um problema na compra de db´s por boleto
fiz um pedido dia 10/8, porem nao á opcao para a visualizacao e impressao do boleto.. eu clico em Acompanhar pedido (aki onde supostamente devia ter a opcao para imprimir 2º via do boleto), mas nao te essa opcao, há apenas o pedido q fiz com pagamento pendente. Ajuda ae vlws |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
mew eo sei ki esse site eh confiavel, revenda official do brasil e tdo mais, mas a minha duvida é.. ainda ta funcionando? faz tempo ki n jogo CO e agr kero compra uma qtia d DBS por mes pra atualiza meo char...
agradeço! ................................. Bruno! |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Estou em duvidas tbm espero que vcs mim ajudem queria saber se comprando no tq brasil posso fica com banco vip tipo a cada vez que compra almento meu vip tipo lvl 1 lvl 2 ate chegar lvl 6 de banco vip?
Help eu plzzz Última edição por saile : 15-10-2009 às 11:16 Motivo: por que digitei errado e nao prestei atenção |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
Administrador
|
Citação:
Assim que usar o codigo da TQ points brasil, estará usando um codigo da TQ us, logo tera seus direitos de vip! |
|
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
GiantApe
|
quando vc tem 1075 Cps ou + com seu char,,do lado do shopping-Email,vai ter uma Medalha de VIP,
como q usa o Vip?
Fary Tales-Wild Swan ♠====================================== ===== ♠ ♠ maggot -130-130-135 ♠ ♠Water-Warrior-Monk♠ ♠ Potter -130-130-131 ♠ ♠Ninja-Warrior-Water♠ ♠=========================================== = ♠ |
|
|
|