Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-09-2010, 13:12   #1 (permalink)
TurtleDove

maikon77 está a caminho...
Padrão Porque nao consigo postar na Central de Dúvidas TQPB

Entao ja que nao consigo postar la entao posto aqui mesmo
E que eu conprei un card A agorinha forma de pagamento boleto mais queria saber se a tqpoints e segura firma de responsa queria a opiniao de algun moderador ou de quen ja conpro pela tqpoints pq e a 1 vez que conpro a e pq n posso postar na area de Central de Dúvidas TQPB

[/font]
maikon77 está offline   Responder com Quote
Antigo 11-09-2010, 17:46   #2 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Maikon, fica tranquilo quanto a confiabilidade, a TQ Points Brasil é a unica representante da TQ Digital aqui no Brasil, pode comprar sem preocupação.
Aqui nesse link https://credit.91.com/purchase/ do site oficial do Conquer na seção de Payment Center tem as bandeiras dos representantes oficiais, tem uma da Tq points br também.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline   Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts