![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Caraca mano esse sistema é novo? Nun sabia que dava pra comprar pelo cartão de crédito no TQpoints BRasil !!! Òtima notícia ....
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Robin
|
Bom gostaria de saber , qual é o tempo de demora para entregar os cards agora, uma vez que já comprei por esse novo sistema, a 1compra demorou 7 dias utéis.
E agora recebe na hora o card ? Ou é o mesmo esquema de até 3 dia utéis para receber? Abços
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
na primeira compra acho que sao 7 dias e na segundo adiante 3 dias úteis
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Sim isso mesmo!
Metas: [X] 50 posts [X] 100 posts [ ] 200 post [ ]500 posts [ ] 1.000 post [X] Conseguir minha Chave-Beta que caiu no Onibus do Anime Summer ............................................ ......................MeuFãUse:........................................ .......................... |
|
|
|