![]() |
|
|
#21 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Hoje em dia não são as Dbs a serem vendidas, e sim os CP's que possibilitam você acesso as dbs ou outros itens.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Algum moderador pode me informar os dias mais comuns dos tqp serem pagos pois fiz o pagamento do meu boleto dia 7 vencia dia 8 no site ainda diz q meu boleto ta pendente um amigo meu pag o boleto dele na sexta recebeu no domingo e eu ate agora nda so gostaria que me esclarecessem a duvida inicial o numero do meu pedido e #8524 vlw pela atenção
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Não, não tem nenhuma pessoa certificada pra vender DBS, uma vez que não são mais vendidas as Dbs e sim os TQpoints.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Quanto tempo demora pra receber um Bull Pack com pagamento por boleto e transferência On-LINE (ou depósito..eh a mesma coisa)?
![]() ![]()
Última edição por solidsnk : 16-03-2009 às 13:57 |
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
TurtleDove
|
Eu acabei de criar minha acc aki no forun e tenho uma duvida:
se eu comprar dbs aki pela TQBR minha acc no conquer pode virar VIP? desculpa o spam mais eu tenho otra duvida q nao colokei! no caso de eu escolher a forma de pagamento como boleto bancario, a onde eu posso pagar? pq tem uma loterica aki perto de casa e eu keria saber se eh possivel pagar em lotericas! obrigado. aguardo a resposta rapido por favor pois estou com o dinheiro aki ja pra comprar só keria tirar essas dusa duvidas! muito Obrigado Última edição por ~Guardian Angel~ : 25-03-2009 às 09:18 Motivo: Unificação de posts |
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
A partir da quantia de $150 (dólares) de consumo você se torna VIP level 1
Você pode pagar em bancos ou lotéricas
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
TurtleDove
|
Desculpa eu axo q voce nao entendeu. eu falei q se eu comprar por ak i em R$ da pra virar VIP? entendeu? ekuanto ao boleto eu fiz meu pedido ontem e imprimi e paguei hje o meu pedido eu o 9732(axo q eh esse) qnd mais ou menos vai chegar os codigos no meu email?
|
|
|