![]() |
|
|
#11 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Os códigos são enviados para o email
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Deve estar atrasada sim, eu comprei uma dia 05/01/2009, paguei dia 06/01/2009 e até dia 09/01/2009 nada, inclusive aparece boleto pendente. Eu vi em algum lugar que demora 1 dia útil para o boleto bancário sair de pendente, já se passou 3 dias e nada. O pior de tudo, há vários posts reclamando e não aparece alguem da equipe falando se está atrasado, pelo o que eu saiba está tudo normal, não há aviso algum. Pelo menos saísse boleto pendente do meu pedido.
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
-------- A propósito minhas DBs chegaram
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Não existem muitos problemas, apenas casos isolados que podem acontecer a qualquer empresa. Quando existe a possibilidade de atraso o Dragon costuma abrir um novo tópico para tentar sanar o problema. Conclusão, todos os problemas de atraso que anteriormente aconteceram, já não tem ocorrido, o que na verdade ocorre "hoje" em dia sobre "supostos atrasos" é a ansiedade em receber os códigos. O que também é aceitável vindo da natureza humana.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Pheasant
|
o meu tmb , o boleto está pago há 3 dias (72 horas úteis) e nada...
fiz o pedido dia 03/03/09 e paguei dia 04/03/09... nada de chegar resposta no meu email... e o status do pedido ainda está BOLETO PENDENTE...! to esperaanndo.... tomara que chegue nessa próxima semana!! |
|
|