![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
BirdMan
![]() |
Postem coisas que vocês acharem na internet e achar engraçado.
Compartilhe conosco, rir é o melhor remédio ![]() ![]() ![]() ![]()
Server: [Gemini] Ninja~Ninja~Ninja Potency: 271 <Items> Earring -------[S]+5 1 SDG -1 Neck ---------[S]+7 2 SDG -5 HeavyRing----[S]+8 1 SDG -1 Club ---------[S]+8 2 SDG -1 Sword--------[S]+6 2 SDG -3 Vest ---------[S]+8 1 SDG -1 Boots --------[S]+6 2 SDG -1 Tower--------[S]+8 2 RGG -1 Fan ----------[E]+8 STG/RTG Steed---------Golden+3 Nobility~ Not ready Treinos: Phoenix------Lv.5(Laranja) Sword/Club-----16/16 Toxic/Poison/C-Kill----Fixed/Fixed/lv.3 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
que mala >.<
então tá........... Tudo que os homens sabem sobre as mulheres!!! ![]() Cuidado! ![]() Olha o desespero!! lBebe, vai bebendo ![]()
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 12-08-2009 às 16:50 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Não é tão engraçado.... mas achei inusitado...
Canal de tv facilita a compra de drogas????..... Bom vamos à fórmula: THC. =z Que significa: tetrahidrocanabinol
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
O cego vai no médico, fazer "o" exame de próstata.
Lá chegando pergunta pro médico: - Dr., este exame dói? O médico responde: - Só um pouquinho... O cego pergunta: - Dr. posso pedir uma coisa? - Sim, responde o médico. - Eu posso segurar o seu pênis enquanto o sr. faz o exame? O médico, meio desconfiado, responde: - Mas porque você quer segurar o meu pênis?. O cego responde: - É para ter certeza que o Sr. vai colocar o dedo... ri d+ quando mandaram isso po meu email |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
BUMP!!!
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
|
|
|