![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#121 (permalink) |
|
WaterDevil
|
achei legal esse mateco ;P
como eu nao queria fazer double post no topico "coisas engraçadas" postei ake msm ;X parenting-fail-shotgun.jpg Pitter Parker (acho que eh assim) + Logan = wolverine-fail-geek-knives.jpg
Everywhere I go, it's like you're there beside me... Última edição por diabl0 : 12-03-2010 às 14:15 |
|
|
|
|
|
#122 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#123 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Ah... mais eu nao do dica do 2° rb + '-'
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#127 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Eori kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que esta escrito: —Se eu comer sua namorada vamos ficar inimigos? —Nao —Vamos ficar parceiros? —Nao —Vamo fica uque? —Quites —VTNC kkkkkkkkkkkkkk eori
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed Última edição por mateco666 : 13-03-2010 às 00:30 |
|
|
|
|
|
#128 (permalink) | |
|
GiantApe
|
Citação:
fica mt ruim do jeito q vc faz vc tem q upa-lo no imageshack.com ,clica na imagem da montanha perto do Rosto/Smile e colar o link |
|
|
|
|
|
|
#129 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
isso se as imagens estiver no computador, pq alguns site's é so clicar nela com o botao direito > abrir link ou se for o Mozilla Firefox arrasta a imagem para aonde abri uma nova aba e pronto, só copiar o link e clicar aonde o lestat falow !
|
|