![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#21 (permalink) |
|
Moderador
|
omg ... o processo vc consegue pois eh super inteligente ..... mas sera que vc vai conseguir me processar ...
obs: pressão agora .... "não o faça"
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
nem sempre consigo td ![]() mas tb posso pedir a ajuda dos Sêniors (mamy and papa )tá bom, tá bom......... dang it, tá vendo já vai pedir a quinta emenda
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
UAHuHUAHuahuHUHA entendo ... ai meu deus.. dai eu vou ter que pedir ajudar tbm UAHuahuaHUHA eeeeeeeeeeeeeeeeee .. penso bem .. uhm... bem .. ah ... sei la .. uhm.... uHUAHuA.
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
ajuda é sempre bem vinda
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Moderador
|
Após muitos dias de treinamento constante .... eu consegui .... pegar os links certos ...
Tadinho da criança .... TV UOL ...carregando... Nossa deu pena ..... TV UOL ...carregando... eh assim que se faz.. TV UOL ...carregando... ninguem supera ele !!! TV UOL ...carregando... Ao vivo eh muito melhor !!! TV UOL ...carregando... Issu acontece sempre ... TV UOL Por issu eu digo ... mulheres no volante !!! TV UOL part 2 TV UOL ...carregando... Jornalismo TV UOL ...carregando... Muito bom esse goleiro TV UOL ...carregando... irado TV UOL ...carregando... Se alguem conseguir imitar ele sem cair no chão eu dou um pacote de trakinas :P TV UOL ...carregando...
|
|
|
|
#29 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|