![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Eu nao sei como posta entao dps eu coloco as ss da SGW que teve no meu server e Logico minha guild ganhou o primeiro round
![]() ![]()
Server:Freedom nome:zeeeeeeeeezinho classe:monk-monk-monk(purissimo + puro que isso soh aguas de um fiord sueco) equips: (S)+5 Monk headband (S)+5 Neck (S)+5 Ring (S)+5 Bead 2 SDG (S)+5 Bead 2 SDG (S)+5 Monk Frock (S)+5 Boots (S)+6 Tower 1 SGG (S)+6 Fan Steed +5 Jade (S)+4 Riding Crop Miraculous Gourd |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Fail, a maioria daki ja parou de jogar ou joga conquest
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
conquer tem menos bot do q no conquest kkkkkkk
quanto aos eggy... é o que faz eu jogar esse jogo ^.^ risadas forever com esses manolos SGW? quando eu acabar meu set full +12 eu posto aqui
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
to dizendo assim quem foi na SGW naum importa aonde se tiver Sgw no conquest posta tbm
Server:Freedom nome:zeeeeeeeeezinho classe:monk-monk-monk(purissimo + puro que isso soh aguas de um fiord sueco) equips: (S)+5 Monk headband (S)+5 Neck (S)+5 Ring (S)+5 Bead 2 SDG (S)+5 Bead 2 SDG (S)+5 Monk Frock (S)+5 Boots (S)+6 Tower 1 SGG (S)+6 Fan Steed +5 Jade (S)+4 Riding Crop Miraculous Gourd |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Uuhuhuhuh a guild que eu participo jah ganhou os 3 rounds que teve uuhuhuhuh soh falta mais 2 rounds pra ganhar uhuhuhu
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
eeeeeeeeee conquest tah parecendo conquer americano finalmente daqui uns dias ou meses vai sair monge no conquest e acho que os cara vai deixar ingual a do conquer americano mais com uma diferença conquest tem tradução brasileira outro e egy junto com europeus e americanos
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
SandMonster
![]() |
Citação:
10 caracteres do cão