![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
O governo dos Estados Unidos criou uma coisa muito bizarra: Kit conta Apocalipse de Zumbis.
Manolos, quando eu vi isso eu ri pra ******. Pior que não é um site qualquer É O SITE DO PRÓPRIO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS DO CENTRO DE CONTROLE DE DOENÇAS. CDC EPR | Social Media | Preparedness 101: Zombie Apocalypse - Blog Melhor se prepararem, a UMBRELLA CORPS irá surgir um dia desses
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
Minha lista de desejos:
1 Shotgun 1 M4A1 50 Granadas 10 Mulheres gostosas 1 Serra elética 1 Parceiro (a) que saiba atirar e me defender (espero que não seja a Ashley) Última edição por DiegoSantiago : 19-05-2011 às 22:58 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Salvar Vick e jessica Matar dinho junto com os zumbis Shotgun E já era ia estorar miolos
|
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
ora bem, seu eu soubesse que ia morrer,
uma semana antes do acontecimento ia para um hotel de 5*, ia para a cama com algumas ninfomaníacas jeitosas. pronto é isso
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|