![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
BloodyBat
![]() |
eh eu q pensava q ainda era jovem...
Eu dúvido você não se assustar vendo quanto tempo passou, em pelo menos 1 das 32 selecionadas vi um site irlandês que fez 10 itens deles, achei interessante a idéia e resolvi fazer uma adaptação brazuca: By: CID Não SAlvo... ![]() Eu dúvido você não se assustar vendo quanto tempo passou, em pelo menos 1 das 32 selecionadas vi um site irlandês que fez 10 itens deles, achei interessante a idéia e resolvi fazer uma adaptação brazuca: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() No link o q aconteceu com eles.... Por onde anda o Grupo Mulekada? - Não Salvo ![]() ![]() ![]() Por onde as Chiquititas --> Por onde andam os integrantes da novela Chiquititas? - Não Salvo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Garoto Fan Do Raça Negra O mesmo hj ![]() Garota pastora BEBE da capa do CD do Nirvana nos dia d hj ![]() e o mais chocante... ![]() By: CID Não Salvo.... Como se achar velho em apenas 1 clique - Não Salvo
Última edição por RenatuHHH : 17-05-2011 às 14:47 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
praticamente tudo o que eu vivi na minha infancia... eu assistia eliana paoskapoks
quando o site da uol era daquele jeito, eu nem sonhava em ter um pc ainda.. nao sabia nem o que era internet.. e quando o leandro morreu eu tava no hospital, nao sei pq nao esqueço desse dia edit: ahh e eu tinha medo do etvaldo kkkk e de varias coisas do castelo ratimbum loool
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Aff,to ficando velho mesmo da até vontade de chorar tudo isso eu lembro,Raimundos muito foda isso sim era banda legal do Brasil não Gaystart,e a Manchete,CDZ e yu yu hakusho eu via saúdade da minha infância
já to com 20 anos e to velho ![]() ![]() Coloca mais um aí Conquer já tem 8 anos,galera do 1.0 ficando velho parece que foi ontem que eu ia para lan house jogar conquer ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
SandMonster
![]() |
Citação:
Ouvi boatos que o Rodolfo vai voltar pra banda \o
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
.............
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
ahahhahahahahahaah
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|