![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
SandMonster
|
bem hoje tava brincando de matar bull monster até que dropo uma fury gem dai fui no banco e dexei la dai um carinha escreveu B>> Esmerald offert me, dai eu disse 3 cp our bb ele ok come lady luck' dai eu vi minha fury no banco e resolvi ir fazer blue mouse cheguei la pa entrei dai achei o rato e adivinha, peguei 3 itens só de uma vez dai como eu não sou sortudo como o mateco666 eu ganhei só 9 mets
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
BloodyBat
|
![]()
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
|
essa é a velha mateco tem que achar outra eahuieahae
que ***** de topico... mais um pra coleção
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Robin
![]() |
Citação:
Olha o meu post também é inutil somos irmãos ¬¬ Tava querendo retribuir uma que tu me fez =) Última edição por leodorea : 20-04-2011 às 14:19 |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
SandMonster
|
cala boca zerocom, se tu visse a acc dela no original tu ia babar, e daki a 2 meses a mateco ja ta fodona no conquest ! fica quieto ai no teu canto que e melhor !
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
Daqui a pouco ta full + 9 , quase full + 12 , ele é muito sortudo caramba , parece que nasceu de bunda pra lua
|
|
|