![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Descrição: Tutorial Criado por mim =D
Dificuldade: Easy Veja Também:[Tutorial] como Postar imagens em "Grande" no forum 1- Abra o site ImageShack® - Online Photo and Video Hosting 2- Na pagina inicial você vera a opção "Browse", essa opção serve para escolher o diretório de onde esta a imagem que será hospedada.Clique na opção Browse. ![]() 3- Escolha sua imagem e clique na opção Abrir. ![]() 4- Você irá perceber que na primeira pagina ira aparecer o nome da imagem que você escolheu, o tamanho dela, no meu caso 94kb e logo abaixo quantos arquivos estao selecionados, no caso 1/100.Há tambem a opção "Carregar Agora", nela você carrega a imagem que você selecionou no passo 3. Clique em Carregar Agora. ![]() 5- Talvez poderá ser aberta essa Janela, se você quiser criar uma conta, crie e salve caso não queira feche e escolha a opção "Never Show Again" (Nunca mostrar novamente) ![]() 6- Depois de carregado você notara a imagem e logo abaixo alguns links. Aqui sua imagem ja está hospedada. ![]() 7- Na opção "Link Direto", copie o link que é fornecido para você. Ops ignore o meu "Fail" do CTRL + V ![]() 8- Depois de ter copiado o link, abra uma nova aba ou uma nova pagina no seu navegador de internet e cole no navegador o link que você tinha acabado de copiar.Aperte Enter e pronto sua imagem foi carregada e agora você pode usar o "link direto" dela. ![]() PS: Espero nao ter sido muito complexo e ignore alguns erros como os de português e o "FAIL" do CTRL + V.
Reminds me of childhood memories Where everything was as fresh As the bright blue sky Última edição por -Ryu : 01-12-2010 às 19:57 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Ótimo Tutorial Ryu
ha tempos tava afim de fazer mas a preguiça não deixava cara. Reputação pra você ALGUÉM POR FAVOR FIXA
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Fixado!
Eu mesma no inicio me perdi com isso de anexar imagens aqui pra aparecerem grandes... Brigada Ryu <3
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
WaterDevil
![]() |
Citação:
Eu mesmo tinha o mesmo problema e sei que algumas pessoas tem o mesmo problema, eu mesmo aprendi fuçando o forum. Obrigado por fixar
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
lol eu pego o codigo do forum ali e coloco aqui direto
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Hhahahah...Descobriu meu outro apelido é?:X
![]() Não é por causa da Marília pera atriz não... é por causa de outra coisa ....ahahah..Mais enfim... De nada ryu
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
marilia pera em ????
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|