![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Alguém tem algum dica para o windows vista? Eu tentei usar essa dica de melhorar a internet, mas qnd clico em executar gpedit.msc o vista ñ reconhece.
Ninja - Warrior - Fire O problema em ser irônico é que, quando as pessoas não entendem, quem parece um idiota é você. "Take a look to the sky just before you die. It is the last time you will." For Whom The Bell Tolls - Metallica
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Assino embaixo...
Esse programa é muito eficax... gosto muito dele!..mais eu tentei enstalar no meu Windows 7 Starter,e deu incompatibilidade..
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Primeiramente gostaria de elogiar o tópico porque muitos querem melhorar o pc só que nao sabem como. O cleaner é muito bom. Uso esse programa direto e é possível deixar o pc muitoooooo mais rápido do que o normal. Realmente recomendo o cleaner
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
MUito bom =D
"O valor das coisas ñ está no tempo que elas duram, mas na intencidade com que acontece. Por isso existem monmentos inesqueciveis, coisas inesplicáveis e pessoas incoparaveis". Junior<>50cent.Vida lok tambem ama. - ![]()
|
|
|
|