![]() |
|
|
#11 (permalink) |
|
WaterDevil
|
"Voilà! À vista, um humilde veterano vaudevilliano, apresentado vicariamente como ambos vítima e vilão pelas vicissitudes do Destino. Esta visagem, não mero verniz da vaidade, é ela vestígio da vox populi, agora vacante, vanescida, enquanto a voz vital da verossimilhança agora venera aquilo que uma vez vilificaram. Entretanto, esta valorosa visitação de uma antiga vexação, permanece vivificada, e há votado por vaporizar estes venais e virulentos verminados vanguardeiros vícios e favorecer a violentamente viciosa e voraciosa violação da volição. O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva,não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos. Verdadeiramente, esta vichyssoise de verbosidade vira mais verbose vis-a-vis uma introdução, então é minha boa honra conhecê-la e você pode me chamar de V."
Entendeu? Esse cara é mais que é Fod@
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Tudo o que você pensa. Pense ao contrário.
Autor: Paul Arden ![]() EU QUERO! Eu quero significa: se quiser mesmo uma coisa eu a terei. Ter o que você quer significa tomas as decisões que precisa para obter o que quer. Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar. Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo. A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes. E este pensamento levará a outros pensamentos que o ajudarão a conseguir o que você quer. Comece a tomar más decisões e isto o levará a um lugar onde outros apenas sonhariam em estar. EU DESEJO! Eu desejo significa: não seria bom se… Se você sempre tomar a decisão certa, aquela que a maioria das pessoas toma, você vai ser igual a todo mundo. Sempre desejando que a vida fosse diferente. "Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." Ganhei esse livro de um dos caras mais inteligentes que já tive a oportunidade de conhecer em vida.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
O cara é muito bom
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Banned
![]() |
Biblia Sagrada - autor por inspiração- Deus Este sim tem a capacidade de transformar vidas profundamente , existem livros q te ajudam a melhorar sua vida e alcançar seus "objetivos" , mas só a biblia mostra o caminho q pode nos fazer renascer nos transformando em novos homens e novas mulheres bem melhores em tudo !! filosofei legal agora , pura inspiração kkkk...
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Livro - A odisseia
As vezes queremos ter super poderes para ir aonde queremos, talvez para se esqueçer dos problemas, as vezes para se esqueçer das pessoas, mas as vezes queremos apenas ter super poderes para ajudar outros. Mas a questao é, voce tem super poderes? Talvez sim, mas nao para esqueçer-se de alguma coisa ou alguem, mas para ajudar o próximo, assim nao precisaremos nos esqueçer de alguem por um problema, pois esse problema nunca existiu. É só voce descobrir qual é o seu poder
|
|
|
|