![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
olá pessoal to com um proble
tenho um mp3 da BAK JAPAN mais quando insiru o usb no pc ele não le o drive do mp3.. dai naum tem como passar musica para ele alguem pode me ajudar caso tenha algum site que tenha o drive para o windows xp post plizzz....
Conquest SERVE: Reino Selvagem –Tigre Nome: *_Lµ¥Gµe_* Nivel: 122 1RB Potencia: 227 Equipes: Torre[S]+6 1SKT Leque[S]+5 1SKT Gorro[S]+3 Colar[s]+3 Anel[S]+3 Bastão[S] +3 2skt Roupa[S]+3 Bota[S]+3 Cavalo+3 NO GUILD |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Forum errado
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
o separador "assunto livre" serve para alguma coisa xP
ae bro num sei como ajudar, vai no site da marca do mp3.
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
se o assunto e livre pq naum posso postar
se naum vai ajudar não posta blz... ![]()
Conquest SERVE: Reino Selvagem –Tigre Nome: *_Lµ¥Gµe_* Nivel: 122 1RB Potencia: 227 Equipes: Torre[S]+6 1SKT Leque[S]+5 1SKT Gorro[S]+3 Colar[s]+3 Anel[S]+3 Bastão[S] +3 2skt Roupa[S]+3 Bota[S]+3 Cavalo+3 NO GUILD |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
diz o modelo aí bro
pra gente poder procurar Só um detalhe: No Windows XP não precisa de driver pra isso. Ele reconheçe seu MP3 como uma unidade de dsico removível. Pode ter acontecido de vc ter colocado ele em uma porta defeituosa ou ele ter queimado. Um Conselho pra galera: A USB frontal do micro é ligada à placa mãe por fios. Na hora da montagem, se o técnico inverter um desses fios é chapéu pra tudo o que for inserido. Portanto Só enfiem na traseira ( Vai ter mente poluída pensando outra coisa kkkkk )
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 Última edição por caçador : 09-08-2010 às 15:34 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Robin
![]() |
Citação:
Mas antes me responda uma coisa, ele liga normal, ou quando você liga fica uma tela "carrengando..." e/ou fica uma apulheta e não sai disso?Quando você pluga pelo menos faz o som caracteristico de reconhecimento? Coisas pra você tentar: 1-tente todas as entradas usb do seu computador. 2-teste outros componentes usb, tipo, cameras,.. pra ver se o problema é no pc ou no seu aparelho.se possivel teste em outro computador. 3-O que você pode fazer tambem, é ir no painel de controle-->Sistema-->Clique na aba hardware-->gerenciador de dispositivos, clique no sinal de "+" do lado do "controladores USB" e desistale todos, depois reinicie o computador, ele vai achar automaticamente os drivers, aí você pluga seu mp3 e ve se ele reconhece. 4.Se você testou tudo acima e chegou até aqui, fico triste por você, pois para saber o modelo do driver na maioria das vezes é necessario abrir o bixo, e o pior é quando é mp3 "ching ling" achar o driver desse negócio é tenso, pra isso tem esses sites. S1mp3.org - Firmware para o s1 mp3 player - Guia de recuperação Pen drive net - USB Flash Memory Drive Pen drive - mp3 player - memory key - flash drive - flash memory Boa sorte!
Sim, eu acredito em E.T´s. Acredito que o mundo não vai acabar, mas sim "mudar" de que forma não sei, pode não ser em 2012, mas até a metade de 2013 vai acontecer muita coisa, ou melhor já está acontecendo ^^. Última edição por Night_TK : 10-08-2010 às 08:52 |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Citação:
||
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
Boa sorte com outro MP3
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|