Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 30-07-2010, 01:12   #1 (permalink)
Pheasant

jorge1407 está a caminho...
Padrão Parabens

Parabens pra quem ta jogando, infelizmente esperei ansionso por 3 dias, 2 foram adiados e agora me deram um beta key que nao funciona. Sinceramente muito obrigado mesmo. Sem falar que eu pareço nao ter nenhum privilegio por comprar db pra poder manter esses servers online. Tem gente que começou a jogar em menos de 1 ano, nunca comprou db, conseguiu sua key valida e vai conseguir logar primeiro do que eu que ja jogo isso ha mais de 2 anos , ja comprei 3 bulks, nao nao muito obrigado mesmo. Isso é muito muito mesmo animador.
137 > 137 > 109

S cap 2 spg -3 +6 hp 155 (10 % pene)
S bag 2 spg -3 +6 hp 215 (5 % pene)
S bs mana 2 spg -3 +7 hp 206 (12 % skill critical strike) [Bs phase 4 fixed breve]
S robe 2 spg -3 +7 hp 225 (15 % detox)
S brac 2 spg -3 +6 hp 233 (6 % pene)
S boots 2 spg -3 +6 hp 130 (13 % detox)
S tower 2 sgg -1 +6
S fan 2 stg -1 +5
Miraculous Gourd -1
Steed +4
jorge1407 está offline  
Antigo 30-07-2010, 01:19   #2 (permalink)
TurtleDove

tubaina está a caminho...
Padrão

ixi cara, eu jogo a 8 anos, ja comprei algumas dbs e tals.
mais ta osso, n ta logando.. n sei por que.. n sei se o meu ta errado? ou o q acontece, aparecem todos os servidores do americano, mais n loga.. ( tentei em Alguns) ..
ta **** coloquei o relogio pra dispertar, levanto as 4 da maha pra trabalhar, e n vou nen poder entrar...

Aew Gurizada, vamo que vamo domina o conquest !!!
tubaina está offline  
Antigo 30-07-2010, 01:20   #3 (permalink)
Pheasant

Padrão

To indo dormir, talvez amanha o server esteja online e eu consiga uma key nem que eu precise comprar uma por fora de alguem que conseguiu pegar uma válida. Sinceramente, esse conquer br ta dificil de engrenar em todos os aspectos.
137 > 137 > 109

S bs mana 2 spg -3 +7 hp 206 (12 % skill critical strike) [Bs phase 4 fixed breve]
S tower 2 sgg -1 +6
S fan 2 stg -1 +5
Miraculous Gourd -1
Steed +4
jorge1407 está offline  
Antigo 30-07-2010, 01:22   #4 (permalink)
Pheasant

guilhermejucoski está a caminho...
Padrão

Só acho que se comprou db ou não você é igual a todo mundo que conquistou suas key nos eventos ja comprei varias dbs também mais não é isso o que importa no momento
guilhermejucoski está offline  
Antigo 30-07-2010, 01:26   #5 (permalink)
Moderador

ѕσυℓ_яєℓєαѕє está a caminho...
Padrão

Olá Jorge! Também sou (ou melhor era) um comprador de dbs e ainda n tinha recebido minha beta key ate outro dia. O fato de comprar lotes de dbs n inflencia diretamente na conquista da chave, pois, se assim fosse eu teria recebido muito mais cedo. Bem o fato é que começa amnha e eu n sei se ainda tem beta keys disponiveis (pois sao limitadas a 5k). Vou fazer o seguinte: se ate amnha 12:00 vc n tiver conseguido mande um email pra mim (helderquimica@gmail.com) que eu lhe passarei minha conta e senha para vc jogar. Logo qdo normalizar e todos puderem jogar eu crio outra conta pra mim.
Antigo 30-07-2010, 01:27   #6 (permalink)
Pheasant

BRUNOLUIS.FG1991 está a caminho...
Padrão

Por favor alhum adm ai pra exclarecer , oq ta acontecendo ?
BRUNOLUIS.FG1991 está offline  
Antigo 30-07-2010, 01:39   #7 (permalink)
Pheasant

Padrão

Aff nao falei que sou melhor que ninguem, eu fiquei sabendo dos eventos e talz, mas deixei de participar pq estava crente que minha key funcionaria, apenas quiz dizer (mas me desculpem se me expressei mal) que eu deveria ter um suporte melhor. Ou vc acha que esse server vai ficar online por caridade da tq? Vc ficaria alegre se te passasem uma key invalida se vc fosse cliente. E o fato da minha beta key está invalida é só algo a mais pra adicionar a minha insatisfação com o atraso pro server ficar online.
137 > 137 > 109

S tower 2 sgg -1 +6
S fan 2 stg -1 +5
Miraculous Gourd -1
Steed +4
jorge1407 está offline  
Antigo 30-07-2010, 13:00   #8 (permalink)
Moderador

ѕσυℓ_яєℓєαѕє está a caminho...
Padrão

Jorge! em um evento como esse, e em se tratando do lançamento do beta e logo o definitivo sempre acontecerão alguns erros devido aos imprevistos. Infelizmente as pessoas que poderiam te dar um suporte aqui estão afundadas de corpo e alma pra este projeto da certo. Se a sua key fail, sei que isso é chato, mas não é necessário reafirmar algo que todos nós sabemos: a tq depende da venda de seus produtos. Hj nós somos parte deste projeto pq acreditamos nele e incentivamos as pessoas que estão à frente. Tenha um pouco mais de paciência pq vc também é um fa do game e muito em breve estara se divertindo com todo o suporte que tem direito.

PS: JONAS DESLOCA ESSE TOPICO PRO LOCAL CORRETO
Antigo 30-07-2010, 13:05   #9 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ѕσυℓ_яєℓєαѕє Ver Post
Jorge! em um evento como esse, e em se tratando do lançamento do beta e logo o definitivo sempre acontecerão alguns erros devido aos imprevistos. Infelizmente as pessoas que poderiam te dar um suporte aqui estão afundadas de corpo e alma pra este projeto da certo. Se a sua key fail, sei que isso é chato, mas não é necessário reafirmar algo que todos nós sabemos: a tq depende da venda de seus produtos. Hj nós somos parte deste projeto pq acreditamos nele e incentivamos as pessoas que estão à frente. Tenha um pouco mais de paciência pq vc também é um fa do game e muito em breve estara se divertindo com todo o suporte que tem direito.

PS: JONAS DESLOCA ESSE TOPICO PRO LOCAL CORRETO
Soul, já disponibilizei uma outra Beta Key para o jorge1407, parabéns pela iniciativa Soul valeu.

Trancado
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline  
Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts