![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
WaterDevil
|
lol , que preconceito TQ , o seu amigo tbm é São Paulino o Mateco xD
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Coitado ! Ah , por isso o Sou Bambi mas gosto de meninas lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Seu **
![]()
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Oun Nenê q coisa feia ! Mamãe vai bater na bunda !
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
VTF Raul, sua sardinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CONQUEST: nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 110 classe: ninja - warrior - xxx Potência: 198 itens: fan e tower [S] +5 cap [S] +4 -5 dmg neck [S] +3 ring [S] +3 wand [S] +2 2 SDGS roupa [u]+1 RDG bota [S] +3 cavalo +5 galera fala ae...water war water ou pure warrior? |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
BloodyBat
|
em vez de fica falando na carteira dos otros pq nao vai upa o ninja?
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|