![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
![]() 01 - Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando. 02 - Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo 03 - Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone 04 - Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça 05 - Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz/olho 06 - Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN. 07 - Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome 08 - Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma 09 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo 10 - Olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce. 11 - Falar pro professor:"Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar 12 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula 13 - Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: 'mããããe..! 14 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos se eu perder eu vou perder uma perna 15 - Entrar na farmácia só pra me pesar. 16 - Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio 17 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada. 18 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca. 19 - Ver um tópico que rendeu em uma comunidade e copia-lo em outra 20 - Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar 21 - Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém 22 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era 23 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto. 24 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada 25 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido 26 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU! 27 - Responder: "Não" quando alguém te pergunta "Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa 28 - Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos 29 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra 30 - Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho 31 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou. 32 - Lamber os dedos sujos de Doritos 33 - Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha 34 - Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou 35 - Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.. 36 - Assistir a 'Polishop TV' quando não tem nada passando de mais interessante 37 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga 38- Abrir a geladeira pra pensar 39 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender 40 - Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada. 41 - Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
|
43 lol , Dar ouvidos as respostas do Raul , ou melhor os olhos !
e 44 sempre o TQ com essas fotinhas !!Já fiz todas mas da 30 em diante ainda faço FREQUENTEMENTE
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud Última edição por Galmo : 17-07-2010 às 14:52 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Ok entao né
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
BloodyBat
|
![]()
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|