![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
|
Forum Conquer Online Brasil - Powered by vBulletin Ao nascer vi o tempo passar na adolescencia ao primeiro mmorpg me aprensentar Conquer Online veio para ficar, A primeira Db ei de achar o item super ao glorificar punha a primeira skt foi de apaixonar Conquest vem para Ficar falta uma Key Pra eu jogar Plz
Ode a Key: Faça,sem medo mate-o reviva-o não deixe-o ir! não seja chamado de Aimbotter pois tens habilidade é tudo força de vontade sei que queres jogar no Closed Beta Logar junto com os amigos Upar, pra isso so lhe resta 1 BetaKey ganhar. XD AUHAHUa Vem chegando o dia, o coração aperta ai, sonhada ChaveBeta ei de te ganhar de alguma maneira matreira ! tão sonhada cobiçada! adiquiri-la é o objetivo da minha jornada. OBS: dedications.... qm criou o poema q na minha opiniao fiko muito tri foi o menbro com nome de: azureshield parabens meow se e muito criativo Última edição por ~Guardian Angel~ : 16-07-2010 às 13:17 Motivo: Unificação |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
|
Será você o William Shakespeare do século XXI.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
é o fera dos poemas, azureshield, e com a ajuda de seu produtor, andreemonteiro
CONQUEST: nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 110 classe: ninja - warrior - xxx Potência: 198 itens: fan e tower [S] +5 cap [S] +4 -5 dmg neck [S] +3 ring [S] +3 wand [S] +2 2 SDGS roupa [u]+1 RDG bota [S] +3 cavalo +5 galera fala ae...water war water ou pure warrior? |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
|
Essa fez eu fechar a noite dando risadas, muito bom cara.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
ja ja tem mais jonaszan, pera ai
A Chave BetaKey By: WIll A chave da porta Que dá para a sala Está numa mala. Quem se importa, Com a chave da porta, Se a porta está aberta? Sim! A chave da porta Está numa mala, Numa mala coberta Ao canto da sala. Só se lembram da chave Com a porta fechada E então ninguém sabe Que a chave usada Para abrir a porta Que dá para a sala Está numa mala, Na mala da sala Que a ninguém importa. No canto da sala Está uma mala, Uma mala esquecida. Dentro da mala Está uma chave Que ninguém sabe Que é a chave da porta Que dá para a sala, A sala da vida, Uma sala fechada Com a BetaKey Concedida. Grito preso na garganta que nao consegue sair sufoca faz sofrer , lagrimas que se fazem ver , mao que tenta esconder cobre os olhos sem poder conter ver o tempo passar a com a esperar por uma BetaKey conquistar. <~ *Estou sisudo Penso em tudo Espera há a chave Penso nela Ferramenta singela Remédio para tudo Faz falar o mudo Abre a capela Fecha a porta Mas não a janela Onde falo com ela Chave é segredo Guarda o medo Abre tudo Com chave O Conquest não é só maldade É tambem a saudade BetaKey trará minha felicidade. ,< MUAMUAUAMAUA *w* digam q o cara nao é bom, azureshield, o cara mais fera com as palavras q ja vi em um forum
CONQUEST: nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 110 classe: ninja - warrior - xxx Potência: 198 itens: fan e tower [S] +5 cap [S] +4 -5 dmg neck [S] +3 ring [S] +3 wand [S] +2 2 SDGS roupa [u]+1 RDG bota [S] +3 cavalo +5 galera fala ae...water war water ou pure warrior? Última edição por ~Guardian Angel~ : 16-07-2010 às 13:17 Motivo: Unificação |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Dragon pode se comover com isso xD , e liberar Beta Keys pra gente Yeahhh Reputação pra vc xD
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Primeira Gw:
De semana em semana o homem se obscura Sobra frieza para muita realidade Nada justifica essa face imatura Nada explica tanta maldade Accounts são números Acabou-se a individualidade Acabaram-se as cidades Só sobram pensamentos energúmenos Com meias palavras tudo justificam Visão vesga, poder distorcido Os Guild líderes se mitificam O dom supremo é corroído A destruição tem alvo certo A finalidade é como um deserto Os choros não tem cor de esperança Esvaem de homens, mulheres e crianças Destruição em massa Qualquer Gw é mundana Somente com mortes se vê a força A força da Guerra humana!!! GO GO! CONQUEST !
Última edição por azureshield : 16-07-2010 às 01:05 |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Gente só temos a aplaudir esse cara xD
Clap Clap Clap Clap Clap
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Gws são vencidas
com Gws e não com flores. Após a Gw, novas Gws são feitas para derrotar os vencedores. Compõe-se outro cenário e trocam-se os atores. By: wIll Tsk tsk! ... *w*! To ficando cansado! Dps façO +! HueHEUE Já não estou Acabei de sair Se regresso? Não é possível A conexão do jogo Acabou de cair Volto ao passado E tento reagir Para traz Fica Key partida No ClosedBeta Que já não consigo abrir. Mas se por acaso Voltasse a entrar De que valia estar A indiferença está instalada O silêncio predomina Já não se fala sobre nada By;WIll Última edição por ~Guardian Angel~ : 16-07-2010 às 13:20 Motivo: Unificação |
|
|