![]() |
|
|
#81 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Rosas são vermelhas, violetas são azuis....
Mel é doce,mas não é tão doce como você.... Ad id aid id mud Ad id aid id mud Dum dia di da Dum dia di da Dum dia di da Dum dia di da Dum dia di da Venha colher minhas rosas! Doce das flores Mel vem das abelhas Eu tenho um sentimento,eu estou pronto para libertar Rosas são vermelhas e Violetas são azuis Mel é doce,mas não é tão doce como você OLD!!!!!!hahaaahahha ![]()
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#82 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Conseguir encontrar a alegria na alegria de uma pessoa, é um dos segredos da felicidade.
A verdadeira amizade é resultado do verdadeiro amor, desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. Aqueles que nunca conheceram a dor, nunca também saberão o verdadeiro valor da felicidade. Não importa como seja, não existe um caminho para a felicidade a felicidade é o próprio caminho, então viva a felicidade!
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
#83 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Aqui fala o Poeta Azure.....Não vejo a hora de logar!!!! Muitas Dbs Comprar! De praxe uns noobs matar talvez um Kos ganhar Ei de valer a pena ou talvez a galinha inteira Ficar em Tiw CIty de Bobeira ou na Pk Arena com vanillas na bag inteira Trojan Apelão! Arqueira Matreia! Só vai no Fly! Coisa de Coviteira. [AUHHUAUHAuhA] |
|
|
|
|
#84 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
.É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Aprendam como se fossem viver para todo o sempre e vivam como se fossem morrer em seu amanhã, jamais vivam se desculpando por aquilo que deixaram de fazer, comecem a agradecer por terem a chance de ainda fazerem o que quiserem, e tentar aquilo que quiserem tentar, em nossa vida sabemos que estamos vivos por dois motivos, o primeiro deles é porque continuamos a respirar, o segundo é quando descobrimos a felicidade naquilo que vivemos. Nunca desistam dos seus sonhos.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#87 (permalink) |
|
FireRat
|
eu rirrrrrrrrrrrrrrr
►███████████████████████████████ FIRE RAT!! POTS: [x] 300 POSTS [ ] 400 POSTS SERVER:REINO SELVAGEM->TIGRE CLASSE:NINJA- WAR- XXX NOME:_!BlaCk¹HorsE! GUILD:NoobDown LVL:114 BP:172 ITENS:MANTO SOMBRIO -1 DE DANO[DARK WIZARD] TRAJE DA SORTE -1 [GOLD LUCK] WAND [E]+2; BOTA[S]+1; RING[S]+2; ROUPA[S]+2; NECK[S]+2; CAP[S]+2; TOWER[S]+5 FAN[S]+5 CAVALO+4 |
|
|