![]() |
|
|
#21 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
beta key para o azureshield, o cara merece
![]() Conquest - principio, meio e fim............... O Conquest esta por vir E a cada dia eu estarei aqui a esperar, So imaginando o dia em que ira começar. Dia 22 ira rodar So para quem a beta-key conquistar, E o que me espera por La?? Não sei, isso so a vida dirá. Muitos pks, muitos amigos, muitos KOS?? Talvez, mais com certeza, esta chegando a minha vez A minha vez de ser o melhor ninja do Server?? Quem sabe? Ninguém, essa resposta eu posso buscar no alem. So depende de mim, do meu esforço, do meu dinheiro. Uma coisa é certa, muito tempo eu irei gastar, Para que eu possa upar, e assim deixar o meu ninja apto para matar. O objetivo é ser 2º reborn, lvl 130 2 sdg +5, mais quem sabe se eu não irei me superar. Isso só o tempo dirá. By: Levi Muniz .
CONQUEST: nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 110 classe: ninja - warrior - xxx Potência: 198 itens: fan e tower [S] +5 cap [S] +4 -5 dmg neck [S] +3 ring [S] +3 wand [S] +2 2 SDGS roupa [u]+1 RDG bota [S] +3 cavalo +5 galera fala ae...water war water ou pure warrior? Última edição por ~Guardian Angel~ : 16-07-2010 às 13:22 Motivo: Unificação |
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
OMG, thank u so much
CONQUEST: nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 110 classe: ninja - warrior - xxx Potência: 198 itens: fan e tower [S] +5 cap [S] +4 -5 dmg neck [S] +3 ring [S] +3 wand [S] +2 2 SDGS roupa [u]+1 RDG bota [S] +3 cavalo +5 galera fala ae...water war water ou pure warrior? |
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
EMO?? se tiver ficando emo entao nao é comigo, tou fora, q nada po, isso nao se chama EMO. Isso na verdade se chama GALUDISSE, sabe o q é galudisse? galudo?
CONQUEST: nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 110 classe: ninja - warrior - xxx Potência: 198 itens: fan e tower [S] +5 cap [S] +4 -5 dmg neck [S] +3 ring [S] +3 wand [S] +2 2 SDGS roupa [u]+1 RDG bota [S] +3 cavalo +5 galera fala ae...water war water ou pure warrior? |
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
não é impressão ..
os emos estão aparecendo, as palavras saem do fundo do coração, pelas poesias deles que estou lendo, querem ganhar uma beta-key e se assumirem XD Zueira, ficou péssima essa coisa que fiz kkkk Última edição por jonaszan : 16-07-2010 às 13:08 |
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
rpz, vou fazer um poema pra te responder.
cara, eu ja tenho minha beta key emo eu nao sou, os outros eu nao sei. *** nunca fui e nunca serei. porq Deus não deixa ![]() kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so galudo aqui viu doido
CONQUEST: nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 110 classe: ninja - warrior - xxx Potência: 198 itens: fan e tower [S] +5 cap [S] +4 -5 dmg neck [S] +3 ring [S] +3 wand [S] +2 2 SDGS roupa [u]+1 RDG bota [S] +3 cavalo +5 galera fala ae...water war water ou pure warrior? Última edição por jonaszan : 16-07-2010 às 13:09 |
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Reviva-o é a tua vez <~ *w*! HueHuehUe!
Vais! Reviva-o! Depressa antes que o inimigo a espreita te ache e faça-te do mesmo que está a tua frente clamando por tua habilidade a mais bela trindade conqueriana o WaterTaoist que da a Vida e tambem a tira lhe da o dobro de força e Defesa como pode fortificar e proteger teus inimigos. HUEhueUH! |
|
|
|
|
#29 (permalink) | |
|
GiantApe
![]() |
Citação:
eu não,mas eu ainda terei, só que jogo é Eudemons e não precisarei. Galudo ? não sei nem o que é, deixo pro Levi essa fama, pq as rimas ele é quem manda. Última edição por Pwns : 16-07-2010 às 13:03 |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
irei parar com as rimas
pois uma duvida irei tirar, explicar o q é galudo pro Pwns se tocar.............. xD galudo = tipo, alguem q nao tem nada pra fazer, e começa a falar coisas engraçadas, fazer coisas toscas ( merdas) sakou?? mais ou menos isso, ja da pra ter uma ideia, nao?
|
|