![]() |
|
|
#11 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Se liga Dragon, Presta Atenção aqui quem ta rimando é o teu irmão!
Eu vou rimar eu vou cantar minha beta key eu quero conquistar! Eu ja to cansado de apertar"" o F5 na pagina inicial isso nao faz nenhum sentido!Eu acho melhor a equipe liberar pq aqui quem fala é o bonde bnh!! KKKKK !!! |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
To esperando... To aguardando
A minha beta key ja esta chegando!! Acorda ae galera o tempo ta acabando!! Tem varias putas ai vagabundando!:X Agora eu me empolguei um apelo vo mandar! Faz logo um evento ae antes do tempo acabar!!... (O jô Ta apelando com a mulherzinha ela parece aquela mulherzinha do Os incriveis aquela baixinha que vendeu a ropa pros herois la) |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
cara, essa ideia desse topico foi show ne andree, aqui a galera vai poder mostrar toda a a sua criatividade com letras de musicas, poemas, o q quiser, basta ser criativo.....
queria pedir a algum MOD, se da pra eu criar um topico fixo disso aqui la no "Forum da Comunidade", pois fica tipo um "jogo" legal pra galera
CONQUEST: nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 110 classe: ninja - warrior - xxx Potência: 198 itens: fan e tower [S] +5 cap [S] +4 -5 dmg neck [S] +3 ring [S] +3 wand [S] +2 2 SDGS roupa [u]+1 RDG bota [S] +3 cavalo +5 galera fala ae...water war water ou pure warrior? |
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Moderador
|
Todos vocês são relativamente criativos, cada um com seu qual, porém todos vocês se tornam semelhantes quanto ao fato de me fazer rir muito com esse tópico, hahahahahhahahahhahah. muito bom.
Eu fixei o tópico, então ele vai ficar no topo da lista.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 16-07-2010 às 10:05 |
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
opa, valeu jonaszan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses caras realmente são uns comedias ne,
CONQUEST: nome: PøSeiÐøN lvl: 130 - 110 classe: ninja - warrior - xxx Potência: 198 itens: fan e tower [S] +5 cap [S] +4 -5 dmg neck [S] +3 ring [S] +3 wand [S] +2 2 SDGS roupa [u]+1 RDG bota [S] +3 cavalo +5 galera fala ae...water war water ou pure warrior? |
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Do Principio ao Fim.
Novo mundo, mundo novo mostra-se aos meus olhos logo ao logar me vejo em um calmo lugar Variados Npcs para falar Habilidades para aprender sigo em frente para o vilarejo principal conhecer... Lugar calmo , bem vigiado repleto de guardas que se fazem de duroes sempre mantendo a calmaria do lugar varios jogadores espalhados pela vasta Tiw City portal principal para conquista de novos ambientes dependentes do meu querer. Caminho para o portão de saida avisto ligeiramente ,uma galinha ? faço a indagação seca e sem nem um tipo de ação mato-a e sem esperar os primeiros silver conquisto. O market é o lugar mais facinante que já conheci! cheio de sonhos que sim! podem ser comprados não por um preço tão barato mais justo a ser pago. Chega então o dia da minha primeira Guerra, Para dominar um Pequeno pedaço de terra Semanal com terminos de um modo matinal ou noturno que seja ambos por que não? Da-se o fim a guerra com Vencedores! Sim! no plural! pois aquele que estava lá em união estão em celebração pela força de vontade ajuda e coragem que poucos tem , de longe os vitoriosos com Glorias e cortejos no centro do vilarejo onde tudo começou e um dia há de terminar. xD nUSssssss Eu chorei quando´Lí! xD! kkkk |
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
GiantApe
![]() |
buááááááááááááá buááááááááá, chorei tbm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|