![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Teste o seu Anti-Vírus !
Deste jeito poderemos saber se seu anti-vírus esta funcionando perfeitamente. É um teste bem simples. Copie esse código em vermelho X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H* • Abra o bloco de notas e cole o código acima. • Salve o arquivo com o nome de teste.com na sua área de trabalho. Muitos anti-vírus sequer deixam o arquivo ser salvo, alguns outros anti-vírus deixam salvar o arquivo mas não deixam você executá-lo. Faça esse teste. Se vc conseguiu salvar tente executá-lo na área de trabalho. Se o seu anti-vírus acusou algo, ele está funcionando normal e corretamente. Obs: Alguns anti-virus nem deixam criar o arquivo. Lembrando isso não afeta nada no seu PC é um teste para saber se seu anti-virus esta funcionando perfeitamente dica de segurança.
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
kkk .. eu salvei..o anti nun tinha tdito nada..Mais qdo eu pidi pra q escaneasse a coisinha..falo q era uma ameaça..então ta bom meu anti..Por enquanto =P
Obrigadoo R1cky
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
|
lol , meu Antivirus deu um grito shuahsuahushauhsua
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|