![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
![]() |
A namorada do cara deleto a conta do Wow cara surto...
sera que a namorada ta viva kkkkk... super tenso ![]()
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Credo mano o caro surto de raiva, se ele pegou a namorada dele, ele deve ter no minimo matado ela com o que sobrou do computador.
Fica a dica ae pra galera, jamais fale seus dados de login do conquer pra suas mulheres, ehehheheheheeh.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Ae discovery se ta assistindo muito o chuck norris mano, eheheeehehhe.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
WaterDevil
|
eu tbm ja dei um tapão no monitor xD
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Eu um dia dei varios golpes no monitor, porqe eu queria matar e bater nos caras, mais ai os caras num deixavam... entao eu fiquei raivoso e dei varios golpes no meu monitor... não é por menos que estou com Notebook heehehee
![]() Enquanto ao video, meu deus.... o cara parecia ser mol forte no Perfect Wold, pelo o que eu vi acho que era PW. Então... no mínim deve ter batido na mulher mtt.... porq... ele parecia ser bem forte, tnha varios char.... ai ele chega e quando ve ta tudo deletado.... lol .... hackaram meus 2 char o meu Archer e meu Trojan eu quebrei minha televizão pequena que eu via no quarto ... tenso ' muito tenso '
|