![]() |
|
|
#45 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Vou banir a Angelzinha pke ela me chamo de Noova
.. so pke eu tenho12/13 anos -.-'Vou banir o Tiown Pke ele é inimigo do Marido da Angelzinha !
|
|
|
#47 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Eu digito d+?:O .. Vou banir a angelzinha pke ela eh .... ela eeeh... ( eu ia escrever namo do patrick mais deixa pra laá
![]() ![]() ) .. Vou banir ela pke ela mora longe de mim u.u'Sim,Olha a assinatura dele !
|
|
|
#49 (permalink) |
|
WaterDevil
|
lol vou Banir esse Jogo pq é pra banir alguém kkkkkkkkkk ....Q jogo hem?? uffa ...nen quero ser banido daqui do forum kkkkkkkkkkkk nen do Jogo então quem me banir ..vai estar banido em seguidaaa...
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#50 (permalink) |
|
WaterDevil
|
eu vou banir o galmo pq ele nao quer ser banido *-*
pho** vai ser a guardian angel participar desse jogo :O ele tem o poder de banir nois tudo de verdade ![]() ![]() imagina se ela resolve brinka disso e sai por ai banindo todo mundo kkk' Última edição por angelzinhabr : 17-02-2010 às 15:29 |
|
|
|