![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Bom, como o pessoal gosta de música, poste aqui sua melodia, do dia-dia, da balada, de quando você está na jaula Fbing/Ssing... Enfim, poste aqui, quero ouvir suas melodias
![]() ![]() ![]() vou começar com uma que gosto e todo mundo conheçe e que gosto muito Coldplay - Viva La vida
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 22-12-2008 às 21:01 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
TurtleDove
|
Ótima música Angel
![]() Eu gosto bastante de: White Stripes - I just dont know what to do with myself Será que alguém conhece???
FairyTales - WildSwan/FrogPrince Deadpool Class: Ninja-Warrior-Fire Level: 130-130-131 Noble Rank: Baron Cap: Super, 2 SPG, +6, -1 Bag: Super, 2 SPG, +6, -1 Bracelet: Super, 2 SPG, +4, -1 Backsword: Super, 2 SPG, +5, -1 [enchated HP] Robe: Super, 2SPG, +5, -1 Boots: Super, SPG/SRG, +4, -1 HeavenFan: Super, 2 RTG, +6, -1 StarTower: Super, SGG/RGG, +6, -1 Steed: +5 "Só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de fracassar."
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
vi apenas a letra, vôu ouvi-la assim que possível, você se identifica com essa musica???♪♫I just don't know what to do with myself I don't know what to do with myself Planning everything for two Doing everything with you And now that were through♫♪ Agora vai uma minha Good Charlotte - Break apart her heart
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Jeef, ouvi sua música, gostei
![]() You and Me - Lifehouse
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Beyoncé - If i were a boy
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Kate Perry - Hot n cold
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Gosto de Matanza Eu Não Gosto De Ninguem uma musica de rock
![]()
Serv:Nature,TornadoNivel:127-130-130 Rebom:2ReboN Itens: Coronet super +3 lv 98 Neck super +4 lv 120 Ring super 1 skt 1 sdg lv 100 club super 2skt 2sdg lv 130 Armon super +5 1 skt 1sdg lv 120 Sworld super +6 2skt 2sdg lv130 |
|
|
|