![]() |
|
|
#441 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#442 (permalink) |
|
Moderador
|
50 C3nt - I Get It in
YouTube - 50 Cent- I Get It In(Final+Lyrics) Paul Van Dyk - For an Angel YouTube - Paul van Dyk - For An Angel 2009 Pitbull - I Know You Want me YouTube - Pitbull - I Know You Want Me (Calle Ocho) (Available on ULTRA MIX 2 NOW!) OFFICIAL VIDEO
Última edição por AnDr3z1n : 26-11-2009 às 11:46 |
|
|
|
|
|
#443 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Metallica-One,System Of Down-toxicity,System Of Down-Chop Suey,Slipknot-Vermillion,Metallica-Devil's Dance vamo traduzir isso para mais rapido quase todas do metallica e do sistem of down e de slipknot e de papa roach e mais um tanto q eu nao quero escrever mais eu curto e soh Rock N' Roll
(ALQUEM AKI CURTI ROCK N' ROLL ALEM DE MIN???) Última edição por thiagoloko47 : 27-11-2009 às 04:04 |
|
|
|
|
|
#444 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#445 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Dream Theater - The Dark Eternal Night In-Studio
YouTube - Dream Theater - The Dark Eternal Night In-Studio |
|
|
|
|
|
#446 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Dave Darrel - Children
Kid Cudi vs. Crookers - Day 'n' Night Gala - Freed From Desire 2.8 Jean Claude Ades & Vincent Thomas - Shingaling Steve Forest - Freed From Desire Simioli Vs. Nari & Milani - Etnika Laurent Wolf - Saxo _________________ Cuidado com os duplos posts!! Tiger
<font size="...ail.com</font>
![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 09-12-2009 às 11:10 Motivo: Unificação |
|
|
|
|
|
#447 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Matheuus Fofo se nun pode fazer Dublo Post ..se esqecer alguma coisa e so Clickar no ''Edit'' .. ai vc editaa
..Se não vc leva Advertenciaa
|
|
|
#448 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Jay Sean Feat. Lil Jon & Sean Paul Do You Remember
YouTube - Jay Sean Feat. Lil Jon & Sean Paul Do You Remember Official Music Video Full HD
|
|
|
|
|
#449 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Bonde da stronda-XXT
Bonde da Stronda- Tic Tic Nervoso Bonde da stronda- XXT[ Nova era da Stronda]
Serv:Nature,TornadoNivel:127-130-130 Rebom:2ReboN Itens: Coronet super +3 lv 98 Neck super +4 lv 120 Ring super 1 skt 1 sdg lv 100 club super 2skt 2sdg lv 130 Armon super +5 1 skt 1sdg lv 120 Sworld super +6 2skt 2sdg lv130 |
|
|
|