![]() |
|
|
#31 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Just To Get High - Nickelback
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
NIN - Everyday Is Exactly The Same
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
FireRat
|
S.E.S. - Dreams come True
Duvido vcs acharem essa musica!!! hauhauhauahuahauha
|
|
|
#39 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() Versão koreana Nega wun ha neun dero jashin it neun mo seub geu dero Ije gut soom gyuh wat dun bi mil eul nege modu mal hago shipuh baby Chorus: funny how our dreams come true nareul ji kyuh jool guya, akkyuh wat dun jageun sarang do funny how i feel for you nuh eh gyuteh geu ryuh jin kkoom gyul gateun naeh miredo (nuh hana man sarang heh) chuh eum neu kkim geudero jarit het dun neu kkim geudero suh roga yak sok het dun gut churum gateun seng gak gat go it sut ji baby *to chorus* Come on lover, unjena doori hamkke nega it neun nuh heng bok hal kkuyeyo duh isang seul peun noren deut jin aneul kkuyeyo neh mameul al get jo Versão em Inglês Here I am with open arms Waiting for my boy to come to me And when my baby is here with all his charms I whisper to his ears in secrecy baby Funny how all dreams come true Like a fool I'm into you The day we met I lost my sanity Funny how I feel for you Like a fool I'm into you You washed away my insecurity Here we lie, heart to heart A perfect feeling to have you so near(?) And I feel the world fall apart As you whisper into my ear baby Funny how all dreams come true Like a fool I'm into you The day we met I lost my sanity Like a fool I'm into you... Dreams come true Like a fool I'm into you The day we met I lost my sanity Funny what our love can do Like a fool I'm into you boy Funny how all dreams come true Like a fool I'm into you The day we met I lost my sanity Funny how I feel for you Like a fool I'm into you You washed away my insecurity Versão brasil Aqui estou, com os braços abertos Esperando que o meu menino venha para mim E quando meu amor vem com todo seu charme Eu sussurro em seu ouvido e vejo se ele pode ver, Querido Engraçado como os sonhos se tornam realidade Como um bobo eu vou para você No dia em que nos conhecemos eu perdi minha razão Engraçado como eu me sinto a seu respeito Como um bobo eu vou para você Você varreu minha insegurança para longe Aqui nós mentimos, Coração para coração, Noite perfeita para tê-lo unicamente, Então deixaremos o mundo de fora Enquanto eu ouço você murmurrar no meu ouvido, Querida Engraçado como os sonhos se tornam realidade Como um bobo eu vou para você No dia em que nos conhecemos eu perdi minha razão Engraçado como eu me sinto a seu respeito Como um bobo eu vou para você Os sonhos se tornam realidade Como um bobo eu vou para você No dia em que nos conhecemos eu perdi minha razão Engraçado o que o nosso amor pode fazer Como um bobo eu vou para você Os sonhos se tornam realidade Como um bobo eu vou para você No dia em que nos conhecemos eu perdi minha razão Engraçado como eu me sinto a seu respeito Como um bobo eu vou para você Você varreu minha insegurança para longe Só pra constar; Uma graça a musica
|
|
|
|
|
|
#40 (permalink) |
|
FireRat
|
O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o oo oo
foi a primeira musiquinha koreana q eu aprendi ![]() achou pra baixar ?? o ritmo eh bem bonitinho tb, pra quem gosta de J-Pop, lembra um pouco
|